• Verdade ou desafio ? •

416 17 15
                                    

Kah on *

PRIMEIRA VEZ NARRANDO QUE FELICIDADEEEE.

Tá continuando...

Eu e o povo decidimos fazer uma brincadeira de verdade ou desafio, e nos sentamos e fizemos uma roda.

Ruko: Tá eu começo a girar a garrafa- disse girando a garrafa.

E caiu Gaah e shika ( vai da merda)

Gaah: Agr me responde senhor preguiça, vdd ou desafio?? - DISSE com uma cara maligna.

Shika: meu Deus eu tô com medo de vc agr, tá bom eu quero vdd - disse com uma cara com sono e desconfiada.

Gaah: E vdd.... QUE VC QUEBROU UMAS DAS MINHAS REGRAS ?? - Disse gritando

Shika: Quais são as regras mesmo -_-?- disse confuso.

Gaah: não é pra dar em cima dela, não pode andar de mãos, não pode tocar no rosto dela, nao pode dar carinho no cabelo dela - disse imburrado.

Shika: Gente espero que meu inteiro seja bonito, que todos estejam de preto, que meu caixão esteja escrito " esse cara é Foda " , quero tbm que meu caixão esteja do jeito de lá casa de papel, e quero façam cartas pra mim, e tbm escrevam na minha labiti " descança em paz shikamaru pois vc foi um ótimo amigo " quero isso no meu inteiro - disse já em pé e tbm com o olhar com medo.

Kah: DESEMBUCHA - Disse com cara que ia pular dele e matar ele se ele não comesasse a falar.

Shika: E.e.e.eu quebrei umas das regras - disse espantado.

Gaah: EU VOU TE MATAR SHIKAMARU NARA- disse com uma faca na mão que veio de Nárnia, e saiu correndo atrás do shikamaru

O shikamaru tava correndo igual um maluco, e o gaara correndo atrás nele com uma ... faca? MEU DEUS ELE VAI MATAR SHIKAMARU.

Ainda bem que os meninos foram segurar o Gaah já imaginou, vamos ter que fazer um inteiro eu ein.

Neji: Calma ruivinha do mercado, respira, respira - disse segurando a perna dele.

Sasu: Calma viado- disse segurando o braço dele.

Sui: Filhão deixa ele das uns pegas na sua irmã, já imaginou vários mini shikamarus e temarizinhas correndo na sua casa - disse segurando a outra perna

Naru: Misericórdia não quero cuidar dos meus sobrinhos fiquem com cara do shikamaru pelo menos deixa as crianças ficarem a cara da temari eu ein - disse segurando o outro braço.

Gaah: NÃO, ENTÃO MINHA IRMÃ TERIA QUE FAZER TUM TUM NA CAMA , SEU BESTAS, E TBM NÃO QUERO SOBRINHOS - disse bravo e jogou a faca no shika, sorte pk o shika desviou.

Tema: PARA GAARA NO SUBAKU, EU NÃO SOU MAIS UMA CRIANÇA DE 6 ANOS QUE VC PRECISA SE PREOCUPAR COMIGO, EU JÁ TENHO 18 ANOS, E VC NÃO MANDA EM MIM, POIS EU NM QUEM QUISER - disse estressada e de pé.

Gaah chegou perto do ouvido da Tema alguma coisa , mas ninguém ouviu e os meninos se aceitaram mas o Gaah e shika não falaram nada um ao outro.

Kah off*

Sui on*

Depois segurar o ruivinha do mercado, a gente sentou e ninguém falou nada, até a ten falar.

Ten: Vamos tirar a tensão, vamos continuar a brincar- disse com sorriso alegre.

Naru: Tá bom eu giro a garrafa - disse já começando a girar a garrafa.

E caiu kah e sasu.

Kah: Tá bom eu pergunto, vdd ou desafio emo? - disse com sorriso que ia tramar alguma coisa.

Adolescentes Nada normaisOnde histórias criam vida. Descubra agora