S/n Point Of View
Acordo com uma dor enorme no meu abdômen e na cabeça. Suspiro longamente e começo a tossir. Do nada a porta de um quarto, desconhecido, se abre, revelando minha mãe e meu pai logo atrás dela. Ela parecia desesperada e aliviada ao mesmo tempo. Vejo um homem desconhecido ali no quarto, junto à uma mulher, muito bonita.
Onde a gente ta?- pergunto assustada e gemo de dor.- Carl! Cadê ele? Como ele tá?- começo a tossir.
Shi.- mamãe fala me acalmando.
Oi filha.- papai fala.- esse é o Hershel e sua filha Maggie.- aceno pra eles dois, que sorriram pra mim.- a gente ta na casa dele. Você ta bem?
Cadê o Carl?- pergunto procurando meu irmão.
Calma... ele ta bem.- papai fala enquanto minha mãe acaricia meus cabelos.- como esta se sentindo?
To bem...- falo ignorando a dor no meu abdômen e na minha cabeça.- mas cadê o Carl? Por que ele não ta aqui?
Calma meu amor.- mamãe fala.- ele ta dormindo. Ele ta bem. Graças a você.- ela beija minha testa e chora baixinho.- você salvou seu irmão, filha.
Mamãe... eu nunca iria deixar nada acontecer com o Carl.- falo olhando em seus olhos.- ele é minha prioridade. Eu sei que poderia ter agido de outra forma, pra que nenhum de nós dois saísse ferido, mas eu tinha que pensar rápido, e a única coisa que veio na cabeça foi usar meu corpo como escudo para o tiro não pegar nele.- abaixo a cabeça envergonhada por não ter pensado direito.- me desculpe.- sussurro.
Oh meu anjo. Não precisa se desculpar por nada.- ela fala sorrindo entre lagrima.
Sorri fraco para ela, mas sinto uma dor forte e desmaio.
Maggie Point Of View
Quando a S/n acordou, não pude deixar de ficar feliz. Fiquei admirada quando ela ficou ignorando a dor, só pra ver se o irmão estava bem. Achei fofo ver ela envergonhada, porém foi triste ver ela se culpando por causa do tiro.
Me assusto quando seus olhos reviram pra trás e ela começa a se tremer toda.
S/n?- seus pais começam a ficar desesperados.- o que ta acontecendo?
É uma convulsão.- papai fala afastando eles de perto da S/n, e vira ela pro lado.- se você segurar pode machucá-la.
Não pode para isso?- Lori pergunta desesperada.
Tem que deixar isso passar.- papai fala.
Rick abraça a mulher que chorava observando sua filha. Demorou vinte segundos até que convulsão parou.
O cérebro dela não ta recebendo muito sangue.- papai fala a examinando.- a pressão está caindo. Ela precisa de outra transfusão.
Ta. Eu to pronto.- Rick fala.
Se eu tirar mais de você, o seu corpo vai sofrer, vai entrar em como, ou ter uma parada cardíaca.- papai fala.
Esta perdendo tempo.- Rick fala esticando o braço.
Papai não fala mais nada, apenas pega a seringa para tirar o sangue.
(...)
Papai ficou examinando a S/n.
Ela ainda esta perdendo sangue mais rápido do que podemos repor.- papai fala.- e com o inchaço no abdômen não podemos esperar mais. Ou ela vai acabar morrendo. Eu preciso saber agora, se vocês querem que eu faça isso. Porque sua filha esta ficando sem tempo.- papai suspira.- vocês tem que fazer uma escolha!
Uma escolha?- Lori pergunta abismada.
Escolha... você tem que me dizer.- Rick fala encarando a esposa.- tem que me dizer o que fazer...- Lori ficou um tempo encarando o marido e depois encarou a S/n.
Pode fazer.- ela fala.
(...)
Preparamos tudo para a cirurgia e quando papai estava quase abrindo a S/n, escutamos barulho de carro lá fora. Saímos correndo e vejo que era a caminhonete do Otis. Sorrio abertamente vendo Shane saindo com as coisas.
S/n?- Shane pergunta.
Ainda a uma chance.- Rick fala sorrindo e papai pega as malas.
E o Otis?- papai pergunta e Shane abaixa a cabeça negando.
Ele não conseguiu.- Shane fala e suspiro sentindo uma lagrimar cair de meu olho.
Não digam nada pra Patrícia.- papai fala.- não por enquanto... eu preciso dela.
Papai sai dali e escuto Shane falando que Otis se sacrificou por ele. Abaixo a cabeça chorando e entro.
(...)
Horas depois papai sai de casa, pois estávamos todos na varanda esperando noticias.
Ela parece ter se estabilizado.- papai fala e escuto muitos suspiros de alivio.
Rick se aproxima do meu pai e o abraça apertado.
Não tenho palavras.- Lori fala chorando de felicidade.
Eu também não.- papai fala.- e queria ter... como vou contar pra Patrícia sobre Otis?
Você fica com a S/n.- Rick fala para a Lori.- eu vou com o Hershel.
Seguimos todos pra dentro, vejo papai indo falar com a Patrícia e resolvo sair, pois não queria ver como ela iria reagir. Entro no meu quarto vendo Lori chorando feliz, enquanto acaricia os cabelos de sua filha, que parecia um pouco melhor.
(...)
Papai estava examinando a S/n.
A febre já baixou.- papai fala e vimos a S/n acordar.
S/n Point Of View
Acordo e vejo meus pais ao meu lado. Vejo o senhor, que eu acho que se chama Hershel e sua filha, esqueci o nome dela, mas é linda.
Meu amor.- escuto a voz da minha mãe.
Sophia...- falo.- ela ta bem?
Esta. Ela esta bem.- papai fala, mas sei que ele ta mentindo.
Descansa... estaremos aqui, ta bom?- mamãe fala e assinto.
Ta bom.- sussurro caindo no sono novamente.
Maggie Point Of View
Quando essa menina vai parar de se preocupar com os outros primeiro ao invés dela?- Lori pergunta olhando pro marido.
Isso nunca vai acontecer... você conhece sua filha.- Rick fala sorrindo.
Os outros já chegaram.- T-dog fala entrando no quarto.
Saímos de casa e vejo mais gente.
Como ela está?- um senhor com chapéu pergunta.
Vai sobreviver.- Lori fala abraçando o Carl.- graças ao Hershel e a família dele e...
Ao Shane.- Rick fala.- a S/n teria morrido se não fosse por ele.
O senhor abraça o Rick.
Oh, graças a Deus.- uma mulher de cabelo muito curto fala, abraçando a Lori.
Como aconteceu?- o senhor pergunta.
Acidente de caça.- Rick fala.- o Carl ia ser baleado, mas ela o protegeu.
Fomos fazer um velório para o Otis, mas eu estava desligada, pois só pensava naquela garota deitada na minha cama.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Walking Dead (Maggie/ You)
Science FictionE se você fosse a filha mais velha de Rick Grimes? S/n: seu nome S/a: seu apelido SEM HOT!!!!