S/n Point Of View
Fizemos um velório pro Dale, meu pai disse palavras em sua homenagem e depois Hershel decidiu que ficaríamos dentro da casa. Meu pai queria fazer da fazenda um lugar seguro, e ele também decidiu que soltaria o Randall.
Começamos a carregar as coisas pra dentro de casa, Maggie estava ao meu lado.
Como você está?- ela pergunta.
To bem.- falo.- e você?
Também to bem.- ela fala.
S/N!- escuto meu pai gritar, me viro e vejo ele vindo com o Hershel.
Sim?- pergunto parando.
Quando eu estiver fora com o Daryl, ajuda o Hershel a ficar de olho nas coisas por aqui.- meu pai fala.
Ok. Mas por que não o Shane?- pergunto.
O Shane tem um jeito de deixar as coisas saírem do controle, principalmente quando ele ta muito nervoso.- meu pai fala.
Uhum.- falo enquanto voltamos a caminhar.
Se forem ficar aqui permanentemente ele tem que entender que é o que o Rick e eu dissermos, não o que ele quer.- Hershel falar e assinto.
Você conhece ele sua vida toda, sabe que ele não é mal, é apenas autodestrutivo.- meu pai fala.
Quer que eu seja babá do Shane?- pergunto parando e o encarando.
Filha eu só quero ter a certeza de que quando eu sair daqui, esse lugar não vire um inferno.- meu pai fala se aproximando de mim.
Então você deveria parar de sair.- falo dando as costas pra ele e saindo dali, com Maggie me seguindo.
Vai ficar de olho nas coisas?- escuto a voz do meu pai.
Aham.- falo ainda andando.
(...)
Os homens ficam ali.- minha mãe aponta pra um canto.- as mulheres ali.- ela aponta pra outro.
Coloco minhas coisas em cima da mesa e solto um suspiro. Olho pro violão que Dale me deu e abaixo a cabeça.
Pode por suas coisas no meu quarto.- olho pra cima, vendo Maggie encostada no batente da porta.
Seu pai não iria achar uma boa ideia.- falo e ela se aproxima, quando ela falar a interrompo.- vou por minhas coisas ali. Acabei de ganhar a aprovação dele, não quero que ele pense coisa errada da gente.- falo lhe dando um selinho demorado.
Pra que esse medo todo do meu pai?- ela pergunta me encarando.
Porque ele pode afastar você de mim.- falo acariciando seu rosto.
(...)
Filha.- escuto a voz do meu pai e o encaro.- vem aqui.- me aproximo dele.- quero conversar com você.- assinto e caminhamos pra longe das pessoas.- sabe, sua mãe disse que você está muito pra baixo.- ele fala enquanto caminhamos.- eu notei que você não é mais aquela menina alegre e brincalhona, desde que voltamos do bar.- suspiro o escutando.- o que ta acontecendo, filha?
Eu não sei, pai.- falo suspirando.- depois que matei aqueles caras minha mente está em completa confusão e tudo piorou depois que Dale morreu. Me sinto mal pelo Dale, acho que eu deveria ter ficado ao lado dele e o apoiado, acho que teria sido diferente.
Filha.- meu pai segura meu ombro, fazendo a gente parar de andar.- a morte do Dale não foi sua culpa, e a morte dos caras também não. Eles iam matar a gente, você fez o certo.- ele fala acariciando meu rosto.- as vezes precisamos passar do limite para proteger nossa família e nós mesmo. Não quero que você fique com remorso com a morte deles, você me entendeu?
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Walking Dead (Maggie/ You)
Ciencia FicciónE se você fosse a filha mais velha de Rick Grimes? S/n: seu nome S/a: seu apelido SEM HOT!!!!