S/n Point Of View
Abro os olhos e suspiro olhando pro lado e vendo meu pai numa cadeira.
Oi papai.- falo sorrindo e vejo que ele estava muito cansado.
Oi, meu anjo.- ele fala sorrindo, mas depois fica serio.- S/a... eu te falei uma coisa hoje cedo, sobre a Sophia...
Eu sei...- falo o interrompendo.- eu sei quando você ta mentindo, e outra, mamãe me falou.
Eu já estava pronto pra confessar.- papai fala sorrindo.- eu não quis mentir, eu só não queria preocupar você. É uma desculpa estúpida, mas é tudo que tenho.
Tudo bem.- falo sorrindo.- eu te entendo... acha que vamos encontrá-la?
Eu sei que vamos.- papai fala e abaixa a cabeça.- bom... eu não sei, mas eu acredito muito nisso.
Você parece cansado.- falo e ele sorri.
Eu to cansado.- ele fala sorrindo.
Sabe... eu achei bom ter levado um tiro.- falo sorrindo.- assim posso dizer pro meus futuros filhos que levei um tiro e quase morri, igual o meu pai.- ele ri.- isso não é estranho?- pergunto rindo.
É... Acho que sua mãe prefere ouvir que temos os mesmos olhos.- papai fala e rio.- então vamos manter isso só entre a gente.- assinto.- e já que está no clube agora, vai poder usar o chapéu. Sabia disso?- arregalo os olhos, pois meu sonho sempre foi usar o chapéu de xerife do meu pai.
Ele tira o distintivo dele e coloca o chapéu na minha cabeça.
Não vai sentir falta?- pergunto sorrindo.
Talvez eu pegue emprestado de vez em quando.- ele fala.
A gente divide.- falo rindo e ele me acompanha.- aquela mulher é linda. Né?
Que mulher? A Maggie?- ele pergunta sorrindo.
Acho que é... aquela de cabelo castanho escuro e curto.- falo bobamente e meu pai ri.
Sim, ela é linda.- papai fala.
Será que eu tenho chances?- pergunto fazendo ele rir.
Vá descansar garota.- ele fala rindo e sorrio.
Tudo bem.- falo e o encaro.- eu te amo pai.
Eu te amo também.- ele fala sorrindo.
Coloco o chapéu em meu rosto e fecho os olhos.
(...)
Acordo com uma movimentação no quarto e tiro o chapéu do meu rosto, vendo a bela moça ali.
Er... oi.- falo sorrindo.
Oi.- ela fala e deixa um prato ao meu lado.- trouxe algumas verduras e legumes pra você.- faço careta fazendo ela rir.
Sem querer abusar, mas não tinha uma coisa mais gostosa não?- pergunto fazendo ela rir mais.
Desculpa, mas meu pai falou que você tem que recuperar suas forças.- ela fala.
Tudo bem...- me dou por vencida.- ah, meu nome é S/n.
E o meu é Maggie.- ela estica a mão e aperto levemente.
Sorrio de lado e coloco o meu chapéu.
Vejo que esta com o chapéu do seu pai.- ela fala sorrindo.
Sim. Ele me deu.- falo e começo a comer.
(...)
Eu já tinha comido e a Maggie já tinha ido embora faz um tempo. Nesse momento eu estava de cabeça baixa rezando silenciosamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Walking Dead (Maggie/ You)
Ciencia FicciónE se você fosse a filha mais velha de Rick Grimes? S/n: seu nome S/a: seu apelido SEM HOT!!!!