43° Capitulo

485 89 16
                                    

S/n Point Of View


Na manhã seguinte, estava me sentindo um pouquinho melhor, nem parece que quase morri na noite passada. As outras pessoas que conseguiram tomar os remédios a tempo, também amanheceram um pouco melhores.

Nesse momento, estava deitada na cama com minha esposa sentada ao meu lado, segurando minha mão.

Acho que depois de tudo, preciso de umas férias.- falo, vendo minha esposa sorrir lindamente.- assim que eu estiver totalmente curada. Vou sequestrar você, e iremos ficar uma semana longe de todos.- ela ri, negando com a cabeça.

Podemos ter nossa lua de mel.- ela fala, e concordo.

Sabe, meu amor... Logo será nosso aniversario de casamento.- falo.

É mesmo?- ela pergunta, acariciando minha mão.

Não sei... mas será em algum dia.- ela ri novamente.

Um dia meu pai me levou na maior queda d'água da Geórgia. Eu era criança na época.- Maggie fala, pensativa.- Me lembro de quando cheguei lá no topo. Sentia que podia voar. Foi mágico!

Vou colocar as malas no nosso carro. Lá será nossa lua de mel.- falo sorrindo, a fazendo rir.

Ela se aproxima de mim e me da um beijo em minha testa.

Vou buscar um pouco de água pra você.- ela fala, acariciando meu rosto.- prometo não demorar.

Solto um suspiro, me sentando na cama.

Estava com sensação estranha no meu peito. Então resolvo espairecer um pouco.

Me levanto, e saio da cela. Passo por outras celas, vendo algumas pessoas descansando.

Pego um machado e saio da prisão, sem que ninguém percebesse minha presença.

Ando pela floresta e me sento num tronco caído. Respiro profundamente, fechando os olhos, tentando afastar aquela sensação.

Do nada escuto um estrondo, me fazendo levantar rapidamente.

Merda.- falo após sentir uma leve tontura.

Corro até a prisão, mas paro, assim que vejo alguns carros e um tanque do lado de fora da prisão. Isso mesmo! A porra de um TANQUE!

Me escondo atrás de uma arvore, sem que ninguém me notasse, e observo meu grupo do lado de dentro da prisão.

Vejo o filho da puta do governador, subindo em cima do tanque, me fazendo apertar o machado em minha mão.

RICK, VENHA ATÉ AQUI! PRECISAMOS TER UMA CONVERSA!- o babaca grita.

ISSO NÃO É MAIS COMIGO! EXISTE UM CONSELHO. ELES COMANDAM ESSE LUGAR!- meu pai grita volta.

O HERSHEL ESTÁ NO CONSELHO?- ele pergunta.

Uma mulher se aproxima, puxando meu sogro, que estava com as mãos amarradas. Vejo minha esposa colocar a mão na boca, e arregalar os olhos.

E A MICHONNE? TAMBÉM ESTÁ?- um cara se aproxima com a Michonne.

EU NÃO TOMO MAIS AS DECISÕES!- meu pai grita.

MAS HOJE VAI.- colocam os dois ajoelhados.- VENHA ATÉ AQUI. E VAMOS CONVERSAR!

Meu pai parece pensar, e depois olha pro meu irmão, conversa alguma coisa com ele, e desce pra parte onde o governador estava.

Solte os dois. Eu ficarei aqui, e conversarei o tempo que quiser.- meu pai fala, o encarando.- você tem um tanque. Não precisa de reféns.

The Walking Dead (Maggie/ You)Onde histórias criam vida. Descubra agora