35º Capitulo

2.8K 268 96
                                    

S/n Point Of View


Tínhamos arrumado nossas coisas, e estamos no lado de fora, colocando as malas no carro. Vejo meu irmão passando, meu pai tenta falar com ele, mas é ignorado.

Eu nunca o vi tão bravo. Até mesmo com a Lori.- Glenn fala, se aproximando de mim e do meu pai.- ele se fechou.

Ele é só uma criança... é fácil esquecer.- meu pai fala e o encaro.

Eu não diria isso.- falo e vou até a minha picape.- pessoal vocês já sabem o que fazer. Vamos deixar nossos carros escondidos na floresta e voltaremos.- encaro o grupo.- vamos nos manter escondidos e só atacaremos ao sinal do meu pai!

Eles assentem e entro na picape, vendo Maggie me encarando.

Que foi, amor?- pergunto, segurando sua mão.

Só to observando como minha esposa é linda.- ela fala e sorrio beijando as costas da sua mão.

Já se olhou no espelho?- pergunto, dando partida na picape.

Não tem muito espelho hoje em dia.- ela fala e rio.

Você tem um ponto.- falo, tirando meu chapéu e prendo meu cabelo, e coloco meu chapéu novamente.

Por que não corta seu cabelo, amor?- Maggie pergunta, enquanto eu dirigia, seguindo meu pai.

Deus me livre... amo meu cabelo grande.- falo e ela ri negando com a cabeça.

Um dia, enquanto você estiver dormindo, eu irei cortar ele bem curtinho.- ela fala e a encaro de relance.

Isso foi uma ameaça?- pergunto e ela ri dando de ombros.- credo... de agora e diante quando formos dormir, vou ter que dormir com um olho aberto. To sendo ameaçada pela minha própria esposa.- falo, fazendo ela rir.- vai rindo... pra eu pedir divórcio é um pulo.

Sua sorte, é que eu amo seu cabelo grande.- ela fala, acariciando minha nuca.

Rio negando com a cabeça, e depois de um tempinho meu pai para o carro que ele estava, fazendo todos pararem os outros veículos. Estaciono minha picape e desço, seguida por Maggie. Ela segura minha mão e entrelaço nossos dedos.

Peguem suas armas e vamos pra prisão. Como disse antes, Carl, Hershel e Beth iram ficar e cuidar da Judith.- meu pai fala e assentimos.

Volto pra picape e pego minha pistola, coloco no coldre e depois pego meu fuzil. Também pego alguns pentes com munição. Vejo Maggie pegando a arma dela.

Não sai de perto de mim.- falo pra ela e a mesma assente.

Pego algumas granadas de fumaça e vou até meu pai.

Toma.- entrego uma granada pra ele, outra pro Daryl.- vamos jogar isso neles, assim vão ficar mais perdidos.

Boa ideia.- Daryl fala.

Meu pai me entrega um colete e um capacete e vou até Maggie.

Vem cá.- falo e ela se aproxima.

Coloco o colete nela e a encaro.

Assim você ficara mais segura.- falo e lhe um selinho, depois coloco o capacete.

Vejo que Glenn também tinha colete e capacete.

Vamos.- falo, segurando a mão da minha esposa e saio dali com os outros.

Chegamos na prisão e encaro meu pai.

Fiquem nas torres.- meu pai fala.

Péssima ideia.- falo e ele me encara.- pelo que vi o Governador tem armas pesadas. A primeira coisa que ele vai fazer é fuzilar as torres.

The Walking Dead (Maggie/ You)Onde histórias criam vida. Descubra agora