Vila Estrela (Morro do Papagaio), MG
10:54 AMTh: quem teve essa ideia ridícula de vir andando? -disse ofegante.
Onnika: tá sedentário, viu amor? -dei risada e ele me deu dedo.
Pouquíssimo tempo depois a gente chegou na frente de uma casa, aparentemente grande e pá, tinham dois caras encostados no portão, acredito que sejam soldados do Tubarão.
Th: bora meu filho, sol da porra na minha testa. -disse com o rapaz que apareceu na sacada.
: respira zé. -deu risada.- mais quente que isso tu ta ligado onde é.
Th: ta repreendido, de la eu tô longe.
O portão automático abriu e o cara mandou a gente subir, Thiago segurou minha mão e nós fomos até o segundo andar.
A casa era muito linda, nem aparentava ser aquilo tudo vendo de fora.
: pensei que vocês iriam vir pra tomar café da manhã com nós.
Th: pode ficar tranquilo, a gente fica até prs janta se você quiser. -eles se abraçaram.- essa aqui é a Onnika.
: essa é a que cê falou tanto ontem? -me olhou sorrindo.- que bom gosto, viu TH? você é muito bonita! -me abraçou.-
Onnika: ai, meu Deus. -dei um sorriso entre o abraço.- muito obrigada.
Th: chega de agarração com minha minha mulher Tubarão. -disse serio e o tal estendeu o dedo pra ele.
Tubarão: Nu, nem brinca com isso, se a dona ouvir lá de dentro vem doida. -nós rimos.- aproveitado vamo lá ver ela
A gente passou a tarde inteira lá, almoçamos com eles e tudo vinhemos pra casa onde estávamos ficando já era 14 horas, Thiago na mesma hora pegou no sono e eu fiquei assistindo um pouco.
•
Já era umas 19 horas quando nós saímos pra um restaurante que tem aqui no morro, Th tava felizão, parecendo criança.
Ele tava empolgadão contando sobre o que aprendeu de como era os bagulho aqui, que papagaio é um puta morro grande e cada vila tem um de frente, o Tubarão no caso é de frente da Vila Estrela e os outros vão estar nesse baile mais tarde.
TH: Ig tá mais em baixo num bar com o Tubarão e mulher, bora? -desligou a tela do celular me olhando.
Onnika: se a gente puder ir pra casa num horário que der pra eu me arrumar antes de descer pro baile, tudo bem.
TH: ainda ta cedo, neguinha. -olhou o relogio que tava no pulso.- vai dar nove horas ainda.
Onnika: então vamos. -ele levantou indo pagar a conta e logo depois voltou.
Nós dois fomos descendo em direção a um barzinho que eu tinha até olhando antes quando estávamos subindo.
Assim que chegamos logo avistei o IG, Tubarão e a Alice rindo de alguma coisa sentados em uma mesa no cantinho.
Alice: Vic. -abriu um sorriso enorme me vendo e se levantou vindo me abraçar.
Tubarão: uai, o nome dela não é... -parou pra pensar e fez uma cara sem graça me fazendo rir.
Onnika: Onnika Victoria, Tubarão. -sai do abraço com a Alice e cumprimeitei ele e o IG.
IG: pô patroa, nunca me contou isso não, ein?!
TH: ta sabendo agora, não ta cria? -encarou ele com uma cara fria.
IG: te acalma TH, tô falando só porque o primeiro nome dela é mo difícil.
Tubarão: Nó, mas eu acho um nome muito bonito por demais -olhou pra Alice.- quem sabe não podemos colocar um parecido se for uma guriazinha. -passou a mão na barriga dela.
Onnika: você ta grávida? -ela deu risada assentindo.
Alice: Nó, cê num disse que não era pra contar a ninguém agora? -deu um tapinha no ombro dele.
Tubarão: bubiça issai, nós ta tudo em família aqui, né?
Onnika: parabéns, amiga! -voltei a abraçar ela e fiz carinho na barriga.- espero que venha com muita saude.
Alice: obrigada, amiga. -deu risada e logo nos duas nos sentamos.
TH: tadinho da criança, tomara que não puxe aos pais... -disse passando por trás do Tubarão.
Tubarão: uai, moleque vai ser o mais malado.
Alice: vai ser lindo igual a mãe! -arquiou a sobrancelha pro TH que deu risada.
TH: cês são feio demais. -Alice levantou o dedo do meio em direção a ele.- bonitão mesmo vai ser o nosso moleque, né nega?
O coração chegou ate a apertar, quem disse que eu quero filho, meu pai? Apenas balancei a cabeça e dei risada.
A gente mudou de assunto e ficamos conversando ali e bebendo um pouco.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mulher do Poder
Romance"Nunca fui sozinha, sempre foi eu aqui em baixo e vocês duas por mim ai em cima."