Capitulo 48

445 28 7
                                    

Angra dos Reis, Rio de Janeiro
13:22

Perigo.

Perigo: roda esse caralho todo, vira o Rio de Janeiro a baixo, quero a Caroline em casa antes das 15h! - desliguei a ligação.

: irmão, a gente vai resolver isso ai, já liguei pros aliados de fora também, delegado Diniz já botou os cara dele na rua.

Perigo: esse safado não vai resolver nada, mas valeu irmão. - sai da frente dele e fui em direção a sala onde eu estava antes. - tô metendo o pé, Feitosa. preciso resolver esse caô.

Feitosa: te entendo, meu cria, família em primeiro lugar sempre! encerrando aqui tamo colando no Jacarezinho, mas boto fé que a menina já vai tá em casa.

Fiz apenas um legal com a mão e sai dali em direção ao carro, Bn já tinha metido o pé pra favela.

Caroline me paga por qualquer palhaçada dela dessa vez, não tô suportando mais caô com essa mina o tempo inteiro.

Ligação on*

Perigo: e ai, alguma novidade?

Lai: nada amor, nada. ela não atende ligação, não responde mensagem... — disse com voz de choro

Perigo: se acalma cara, tô chegando ai. se estressa com bagulho de caroline não.

Lai: Azevedo, ela nunca fez isso antes cara

Perigo: e com a coça que eu vou dar nela nunca mais vai fazer também. se acalma ai, tô chegando. - desliguei a ligação.

Fiz em 20 minutos o caminho que era pra quase sei lá, duas horas.

Ananda: rodei, fui em casa de amiga, de ex, do caralho a quatro, nada da caroline. - disse descendo da moto e tirando o capacete.

Bn: nada me tira da cabeça que isso tem a ver com o Th.

Perigo: ele não tá maluco de tá fazendo uma porra dessas, juro a você que mato esse vagabundo dessa vez.

Vidigal, Rio de Janeiro
17:58

TH.

Ana: de novo isso, meu filho? pelo amor de Deus! você vai meter sua irmã nisso de novo?

TH: nada vai acontecer com a Thay não, dona Ana.

Thay: qual o nome agora?

TH: bruno.

Thay: tá tranquilo, faço isso ai.

Ana: pior que ele, só você que aceita. que inferno!

TH: nem começa mãe, não tô forçando ela a nada.

Ana: essa sua obsessão pela família do Perigo vai acabar com você!

TH: chega mãe, porra! - falei alto. - eu sei o que e faço da minha vida, entendeu?

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: May 21 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Mulher do PoderOnde histórias criam vida. Descubra agora