°•Seven•°

777 81 10
                                    

°• Capítulo sete

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

°• Capítulo sete.•°

- Saia daqui.- Elijah mandava Rebekah enquanto se aproximava lentamente.

- NÃO SE MOVA!- Klaus manda.

- Vá embora.- Elijah diz ainda andando.

- Não dá, estamos presos.

- O que?- Pergunto olhando pra loira.

- Você não, mas nós três sim.

- Allison saia daqui.

- Isso não vai rolar Elijah.- Respondo.

...

         Horas de discursão depois Rebekah havia se escondido em uma das criptas e eu estava com ela. Observava enquanto a loira andava de um lado pro outro, enquanto ouvia Elijah tentar convencer Klaus. Até que Rebekah vai em direção a saída da cripta, eu com o cenho franzido vou atrás.

- Chega!- Rebekah pede calma.- Não importa o que eu tenha feito, minha culpa não é nada... Comparada a sua.- Ela diz enquanto eu me aproximo lentamente do trio de irmãos.- Quer vingança? 'Tá bom, mas antes de tê-la, vou olhar em seus olhos e dizer que foram sua crueldade e sua raiva... Que nos levaram a isso.

- Ah continue.- Klaus diz irritado.- Fale o que quiser. Mas quando terminar, eu vou lhe aplicar a punição que você merece. Mesmo que eu precise atravessar o Elijah pra isso.- Elijah que estava no meio olhou pro irmão.

...

- VAMOS COMEÇAR O JULGAMENTO DE REBEKAH MIKAELSON!- Klaus grita em cima de uma das criptas.

- Isso é sério?- Pergunto pela atuação dramática do híbrido enquanto me sento em um túmulo.

- É um alivio, o ego dele 'tá em cheque.- Rebekah diz e Elijah suspira.

- Apenas fale a verdade, vou garantir que ele se comporte.- Ele diz e se senta ao meu lado.

- Você é acusada de trair sua família.- Klaus continua nos ignorando.- O que você diz?

- Digo pra se calar e me ouvir.- A loira responde.

- Você chamou nosso pai, o trouxe pro nosso lar, que possível defesa você pode ter?!- Ele pergunta irritado.

- Eu sabia que ele era a única coisa que temia, e eu queria que fugisse.

- Porque você me odeia.- Afirma.

- Porque você é odiável, você me negou o direito de amar.

- Ah então essa é a sua defesa? Você chamou Mikael o destruidor, o caçador de vampiros, simplesmente porque eu impedi você de namorar um idiota.

BLUE EYES - TVD.Onde histórias criam vida. Descubra agora