°•Forty•°

553 50 12
                                    

Último capítulo de Blue Eyes💙😘

     Ele não estava bem, eu sentia isso, não sei como, mas eu sentia. Quando desembarquei no aeroporto de Nova Orleans senti o incomodo no peito piorar e foi quando eu entendi. Não era uma sensação minha, era uma sensação do feto, do bebê. O sangue do Klaus dentro de mim. Talvez pelo bebê ser vidente ele pudesse sentir e estava me mostrando.

     Bonnie havia nos deixado no aeroporto e voltado pra ilha Azul pra avisar aos outros enquanto Caroline e Damon iam comigo.

- Tem algo muito errado.- Digo no banco de trás.

- Estamos quase chegando.- Damon responde enquanto seguia as instruções de Caroline pra chegar ao quartel francês.

     Quando passamos pelos portões, eu senti algo mais forte, andei rapidamente tomando a frente e fui até as escadas e vi uma mulher loira pronta pra enfiar algo que reconheci como estaca de carvalho branco em Klaus. Talvez aquela fosse a irmã perdida, ela parecia não querer fazer aquilo, mas parecia não ter escolha, ela chorava e tinha a mão estendida prendendo Marcel a parede.

- Eu não quero mata-lo. Essa é a família que eu buscava.- Marcel estava desesperado e ela parecia distraída, eu só tinha uma chance, precisava ser silenciosa.- Mas por causa dela, eu tô sozinha pra sempre.

     Já estava próxima o suficiente, segurei a estaca no ar e chutei seu rosto a fazendo se afastar.

- Você deve ser a irmã perdida, Freya.- Digo girando a estaca.

     Freya levantou a mão em minha direção mas foi parada por Damon a prendendo na parede e Caroline para ao meu lado.

- Nunca te ensinaram a não atacar uma gestante.- Damon pergunta sarcástico.

- Devem ter te contado sobre mim.- Digo olhando a loira.- Allison Forbes.- O olhar dela desce para meu ventre.- E com... uma surpresa de bônus, pode solta-la Damon.- Damon a solta ainda desconfiado.

     Um arfar ganha minha total atenção. Entrego a estaca a Marcel e com cuidado me abaixo e seguro seu rosto.

- Ei.- Sussurro ganhando sua atenção.

- Não devia estar aqui.- Ele diz com um pouco de dificuldade.

- Não consegue decidir certo?- Brinco e ele sorri fraco.

     Sorriso esse que logo some ao descer o olhar pro volume chamando atenção. Do outro lado da sala foi ouvido um outro arfar uma mulher morena, de olhos castanhos e vestes pretas.

- Estou quase impressionada com o que você faria pela sua filha e seus sobrinhos. Mas não é o suficiente para deixar o passado para trás.- Ela estende a mão e a estaca voa para sua palma. Seu olhar cai diretamente em mim.- Agora que terá outro filho, talvez não seja mais problema me entregar Hope.

- Nós ainda estamos ligados, querida tia. Não sei se vai querer me punir com essa arma em especial.

- A ligação entre nós se desmanchou junto com a adaga.- Dahlia disse.- Portanto, estou livre para te matar.- Ela puxou Klaus para si com Magia.

     Marcel em V.V empurrou Klaus e Dahlia sumiu junto com Freya, foi quando ouvimos choros.

- Hope e Faith.- Sussurro e rapidamente subo as escadas tentando entrar no quarto de onde vinham os choros.

     A porta estava bloqueada por plantas. Klaus chuta a porta que se abre rapidamente e entramos no quarto.

     Klaus vai direto até a filha enquanto eu pego minha sobrinha no colo.

BLUE EYES - TVD.Onde histórias criam vida. Descubra agora