°•Twenty six•°

375 64 37
                                    

O Wattpad está dando uns bugs, e está tirando as músicas que eu coloco, então se a música não aparecer, a escolhida foi:

Easy on me - Adele

○●○

De todas as vezes em que eu estive em Nova Orleans, nunca reparei diretamente na beleza do lugar. Cidade da arte, da musica, cheia de cultura e alegria. Enquanto eu escorava a cabeça na janela do táxi, pensava na surra que minha mãe provavelmente me daria por "morrer".

- É sua primeira vez aqui?- O taxista pergunta.

- Como se fosse.- Respondo vagamente.- A cidade é mais bonita que eu me lembrava.

Ao chegar no quartel Francês, pago a corrida e saio do carro caminhando até os portões. Estranho ao vê-los abertos, mas entro mesmo assim. Sou recepcionada por Caroline conversando com um cara que eu não conhecia. Ao me ver a loira arregala levemente os olhos e se levanta lentamente, caminhando até mim.

- Allison.- Meu nome sai de sua boca em um sussurro.

Sorrio fraco enquanto a loira apressa os paços e me abraça forte.

- Eu 'tô aqui. Eu voltei.- Caroline me soltou rápido e me segurou pelos ombros.

- Ally.. seu cheiro..

- Eu sei. Stefan disse que aconteceu o mesmo com o Tyler.

- Ah meu deus.- Ela me abraça novamente e eu sinto suas lágrimas em meus ombros e abraço seu corpo que tremia e soluçava.- Não faz mais isso, por favor.- A abraço o mais forte que consigo.

- Não pretendo fazer isso de novo tão cedo, não se preocupe.- Digo e sorrio recebendo um tapa no ombro da loira.

- Não brinca assim.- Me segura pelos ombros novamente e me olha atentamente.

Seus olhos azuis estavam vermelhos e levemente inchados, ela parecia cansada.

- Foram os piores meses de todos, só de achar que você tava morta, eu.. quase fiquei louca.

- Está tudo bem, eu estou aqui e bem agora. Quem é ele?- Pergunto apontando pro cara sentado nos degraus da escada.

- Sou o Sean.- Ele responde se levantando e vindo até mim.

- Ele é primo biológico da Meizy. A Meizy... Ally, a Meizy ela...- Eu a corto.

- Eu vi, não queria acreditar, mas... eu vi.- Penso e sorrio fraco.- Caroline o Matthew, eu tenho, ah Deus, eu tenho uma sobrinha.- Sean e Caroline sorriem e assentem.

- Lá em cima, terceira porta a esquerda.- Sean diz e eu estranho eles não quererem vir também.

Ainda estranhando, eu subo as escadas e procuro a porta. Pude ver um berço branco através da porta já aberta. O quarto era perfeito, tinha uma varanda, o que me fez sorrir fraco. Ao me aproximar do berço pude ver a linda bebê da minha visão. Minha sobrinha. Faith, apelidada pela fé que o meu irmão tinha em me encontrar.

Ela tinha os olhos abertos, o que me fez sorrir ao notar os lindos olhos verdes de minha mãe, a tonalidade de castanho no cabelo, de Matthew e Elijah. Ela tinha bochechas coradas como as minhas - depois de voltar a ser humana -, o nariz de Meizy. Ela era uma mistura de todos.

Ao olhar para mim, foi como se ela me conhecesse a vida toda. A neném sorriu, com seu sorriso banguela e lindo e esticou os bracinhos pra mim, o que me fez sorrir também, me abaixar e tira-la de seu berço.

BLUE EYES - TVD.Onde histórias criam vida. Descubra agora