°•Capítulo nove.•°
Depois de nos dar a notícia, combinamos que Caroline cuidaria de Elena, e Damon e Stefan ficariam comigo até conseguirmos falar com o Nik.
Assim que o Salvatore mais velho sai do quarto, Stefan levanta e começa a se vestir, enquanto eu me afundo em seus lençóis e mergulho a cabeça em seu travesseiro.
- 'Tá sentindo os efeitos?- Pergunta vestindo a camisa e eu o olho.
- Ainda não.
- Vou ligar pro Klaus.- Ele diz sentando na cama em minha frente, enquanto pega uma camisa de moletom sua e passa pela minha cabeça me vestindo.
- Obrigada.
Ele pega minha parte de baixo da lingerie e tenta me vestir novamente mas eu o impeço, envergonhada. Stefan já havia visto tudo meu e um pouco mais, mas eu ainda ficava meio envergonhada.
- Não precisa.- Pego de sua mão e visto ainda sentada, e ele sorri fraco.
- 'Tá com vergonha?- Zomba achando graça.
- Para.- Mando sorrindo.
- É fofo.
- Cala a boca.- Digo me encostando em sua cabeceira.
Stefan fica por cima de mim e me beija.
- Vou trazer o Klaus.- Sussurra e eu assinto.
Antes de sair do quarto ele deixa vários livros perto de mim, junto com meu celular, uma bolsa de sangue e uma jarra com água.
N A R R A D O R.
Enquanto Allison se distraía como pode antes de começar as alucinações, Stefan estava tentando falar com Matthew que não atendia o celular de jeito nenhum.
- Ele não atende.- Stefan diz.
- Tenta falar com o Matthew.- Damon diz.
- Era pra ele que eu 'tava ligando.- Stefan diz tentando disfarçar.
- Ah.- Damon diz como se tudo fizesse sentido.- Claro, esqueci do lance da olhos azuis com o Klaus.
- Eles não tem lance nenhum. Não mais.
- É claro que não, ela é apaixonada por você.
Damon diz e Stefan entende aquilo como um "Não seja idiota"
- Eu vou ligar pro Klaus.
Stefan pega o celular discando o número pra fazer a ligação.
- O que foi agora Stefan?- O original pergunta enquanto pintava seu quadro.
- Precisa vir pra Mystic Falls, é a Allison.
VOCÊ ESTÁ LENDO
BLUE EYES - TVD.
Vampiro°•A continuação da história da garota de olhos azuis. Após a suposta morte de Katherine Pierce, Allison Lee Forbes agora com seu namorado Stefan Salvatore continuam a enfrentar diversos inimigos.•° N/A: Se estiverem interessados, leiam a °•An...