°•Thirty tree•°

295 47 25
                                    

Enquanto eu andava a beira da praia, sentindo a areia macia e alva em meus dedos dos pés, segurava o celular com uma mão enquanto falava com Klaus que me ligava todos os dias. Já haviam quase duas semanas, mas parece que as coisas realmente só pioravam o que significava que eu precisava ficar. Até eles pegarem o Mikael.

- Então a casa da Ilha Azul virou um albergue?- Klaus pergunta me fazendo revirar os olhos.

- Não é um albergue, viemos apenas eu, Damon, Enzo e Elena.

- E a Caroline?

- Ela veio depois com o Sam e é a minha prima.

- E a bruxa Bennett?

- Caroline e Elena trancaram a faculdade, ela não podia ficar sozinha.

- E o pequeno Gilbert?

- Não sei se você lembra, mas matou a tia dele, a irmã dele 'tá aqui, então ele também veio. Mas não vai ficar muito, vai ser só alguns dias, parece que ele vai estudar em outra cidade longe de Mystic Falls.

- E...- Interrompo-o.

- Klaus!- Ele ri do outro lado da ligação.

- Tá se divertindo?

- É legal. Parece até que somos só amigos viajando e não amigos cujo minha mãe mandou pra me vigiar.- Digo fazendo o híbrido rir.

- Logo vamos nos ver de novo amor, não se preocupe.

- Eu sei, Hayley me chamou pro casamento e eu ajudei ela a escolher o vestido por vídeo chamada. Como 'tá o meu irmão?

- Sem filha e sem a namorada. Parecido comigo.- Provoca e eu reviro os olhos.

- Pelo menos a sua namorada não vai casar com outro. É sério Nik.

- Eu conversei com ele ontem a noite. Ele 'tá bem tranquilo quanto a Hayley, o que 'tá deixando ele transtornado é a falta da Faith. Por incrível que pareça, Kol e Davina estão ajudando ele, e o Josh também.

- Kol, Davina e Josh?

- Matthew ficou amigo de Davina e Josh quando veio pra Nova Orleans. E parece que o Kol 'tá gostando do sobrinho.

- Cuida do meu irmão pra mim Nik.- Peço preocupada.

- Deixa comigo, meu amor.- Diz e eu sinto o sorrisinho de lado em sua fala.

- Te amo.

- Eu também te amo.

- Tchau.- Desligo e encaro a imensidão do mar.

Respiro fundo e cruzo os braços.

- Preciso beber.- Digo desistindo de aguentar a saudades sóbria.

...

(PODEM

SOLTAR

!!!!!!!!!!)

Usando uma saída de praia com um mini short e o biquíni na parte de cima, já havia tomado a metade da garrafa de Whisky eu ouço a música que me faz levantar e começar a dançar, jogando o cabelo de um lado pro outro e cantar.

- I just took a DNA test, turns out I'm 100% that bitch. Even when I'm crying crazy.- Canto dançando, e quando me viro paro de cantar vendo Bonnie e Caroline me olhando estranho.- Bling bling, then I solve 'em, that's the goddess in me.- Continuo cantando sem me importar enquanto puxo as duas que riem e começam a dançar e pegam garrafas de vodka.

BLUE EYES - TVD.Onde histórias criam vida. Descubra agora