°•Twenty tree•°

406 53 17
                                    

Para abstrair do
Enem amanhã 🙈🤫



(PODEM

SOLTAR

!!!!!!!!!!)

     Deitados na areia, sentindo a brisa fresca, misturando-se com a maresia do mar, estávamos deitados a beira da água salgada. Quando as fracas ondas vinham molhava nossas roupas e consequentemente nossos corpos. Klaus acariciava meu cabelo enquanto eu apoiava o queixo em seu peito olhando e acariciando seu rosto enquanto ele olhava Hope brincar na areia da praia.

- E quando pensou que eu estava morta? O que houve?- Pergunto a Klaus.

- Foi... um dos piores dias minha vida.

- O pior e o melhor?

- Não, só o pior.

- Mas foi quando eu escrevi a carta, admitindo meus sentimentos.- Digo sorrindo fraco.

- Por isso. Você disse que me amava, e que me escolhia. Mas você tinha morrido. Você morreu me amando, e não disse isso cara a cara. Me deixou, foi como se eu continuasse a vida no automático, só em função da Hope.

- E agora?

- Agora, tenho você e ela, parece ser.. completo. Falta apenas você dizer.- Sorri sabendo o que ele queria que eu dissesse em voz alta e cara a cara.

-Quer que eu diga cara a cara?

- Seria bom.- Diz sorrindo fraco.- Depois de tanto tempo pra finalmente admitir que eu sou o amor da sua vida.

- Que metido!- Digo rindo e me sentando enquanto o encaro.

- Estou esperando.- Ele diz se apoiando com o cotovelo na areia.

- Ah ok.- Digo e jogo areia no mesmo enquanto me levanto e entro no mar.

     Vejo o sorriso de Klaus enquanto ele entra na água atrás de mim. Paro de andar quando a água já estava batendo em meu peito.

- Eu te amo.- Sussurra enquanto abraça minha cintura me carregando e me fazendo sorrir.- E quero passar a minha eternidade com você.

- Eu, você e a Hope?- Pergunto.

- Sim.

- E a Hayley?

- Ela vem em um pacote com o Matthew.

- Minha mãe e o Elijah?

- Todos eles estão nesse pacote.- Diz por fim me fazendo sorrir feliz.

- Ótimo, porque eu quero passar a minha eternidade com todos eles, e você.- Grudamos nossas testas enquanto ele tira minhas mechas molhadas de cabelo de minhas bochechas cheias de cor, agora humanas. 

     Olhei em seus olhos azuis esverdeados e sorri ao ver seu sorriso de lado. Ele era perfeito, afastei nossas testas tracejando os dedos por toda sua face, me demorando mais ao redor de seus olhos, nas pálpebras e desenhando delicadamente seus lábios. Sorrio e o beijo, um beijo cheio de saudades, como se estivéssemos longe á séculos, segurando seus fios loiros e me agarrando aquele beijo, como se fosse o último. Ao nos afastarmos trocamos respirações e eu sorrio, me afastando novamente e novamente olhando seu rosto, suas expressões e memorizando-o por completo, para nunca esquecer nenhum detalhe. Ainda acariciando seu rosto eu finalmente digo:

Eu amo...

- Olhos azuis?

     Abro os olhos, virando pro lado e vendo Damon sair do banheiro de seu quarto.

BLUE EYES - TVD.Onde histórias criam vida. Descubra agora