°•Eleven•°

705 67 22
                                    

°•Capítulo onze

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


°•Capítulo onze.•°

          Chegando ao local onde os viajante estavam, descemos do carro e Stefan entrelaça nossas mãos. Adentramos a pista de trem.

- Acha que o Damon vai contar que matou Aaron Whitmore?

- Ele vai contar.

- Jura? Porque 'tá demorando.

- Bom, eu posso contar a ela.- Enzo diz.- Eu estava deitado na pista, quando ele parou o carro.

- E o que você ganha com isso?- Stefan pergunta.- Além de fazer o Damon desfazer todas as decisões positivas que ele tinha tomado?

- É tão anormal o Damon ter um amigo?- Enzo pergunta.

- Sem ser a Allison? Sim.- Stefan responde.

- Me considero honrado.

- Certo, chega de enrolação, estamos aqui, cadê o antidoto?

       Começam a sair várias pessoas dos vagões. Aperto um pouco a mão de Stefan em sinal de alerta.

- Quem é você?- Stefan pergunta a mulher que se aproxima de nós.

- Sou Sloan, e você conheceu alguns viajantes quando tiraram um pouco do seu sangue.

- Ah sim, como esqueceria?- Pergunta sarcástico.

- Então...- Começo a falar ganhando a atenção.- Vocês tem o antídoto pro vírus do estripador?

- Temos graças ao Enzo.- A mulher responde.

- Eu estava naquela casa da fazendo com o Damon, pronto pra ter minha cabeça arrancada quando do nada aparece o Wes com os viajantes e salvam minha vida. E eu devia um favor a ele.

- E onde a gente entra nisso?- Pergunto.

- Ele estava ficando sem vampiros e precisava continuar o trabalho, então deixei ele experimentar em mim.- Enzo continua e eu o olho confusa.- Entre eles surgiu o antidoto.

- Como ele morreu, os viajantes pegaram, e como Elena é valiosa pra nós, estamos usando os recursos do Wes, pra encontrar uma cura pro vírus dela também.- Sloan completa.

- Tá bom, ótimo, e quando vai ser?- Stefan pergunta.

- Ainda temos que achar uma coisa.

- 'Tá, do que precisam?- Ele pergunta de novo.

- Mais um de vocês.- Franzo o cenho confusa e olho pra Stefan que tinha a mesma feição que eu.

- Mais um deles? Tipo... Mais um duplicata?

- É, mais um duplicata do Stefan.- Enzo responde.

- O que como assim tem outro de mim?

- Nunca parou pra pensar que poderia ter outra duplicata por aí? 'Tá na cara, não aprenderam nada com os viajantes.

BLUE EYES - TVD.Onde histórias criam vida. Descubra agora