°•Eight.•°

847 80 40
                                    

°•Capítulo oito.•°

     Rebekah havia me deixado em frente a pensão Salvatore, quando seguiu caminho. Ao observa-la ir senti uma presença. Era ele.

- A loira fatal, jura? Não tinha ninguém menos mortal pra te dar carona?- Damon diz sério.

- Tipo quem? O seu amigo Enzo que enfiou uma estaca no meu peito?- Respondo no mesmo tom.

- Oi olhos azuis.- Ele diz e sorri de lado.

Sorrio e vou em sua direção em V.V e abraçando ele que devolve o abraço e me centímetros tira do chão, pela diferença de altura.

- Senti sua falta.- Sussurro e o mesmo me aperta mais.

- O Wes me deu alguma coisa, e agora eu só consigo beber sangue de vampiro, e o seu cheiro é maravilhoso, então acho melhor eu te soltar.- Ele diz e me põe no chão.- Sinto muito pelo que aconteceu, sobre a estaca.

- Tudo bem, e Stefan me contou, desculpa. O que acha de uma chegada dramática?

- A demônia maior, acabou a despedida com a filha, vai tentar fugir a qualquer minuto.

- Então não vamos deixar.

Assim que paramos na porta da pensão, ela se abre, revelando Elena, ou melhor Katherine.

- Não achou que a gente fosse perder isso, achou?- Damon pergunta abraçando meu ombro enquanto a fazíamos entrar novamente e fechávamos a porta.

- Então 'tá, e aí? Quem 'tá com a faca?- Ela pergunta e ninguém responde.- Quem é que vai matar, a esquiva Katherine Pierce de uma vez por todas?

Silêncio era ouvido na pensão.

- Que é? De repente, todo mundo ficou mudo? Quando eu 'tava no meu leito de morte, todo mundo falou muito.- Ela olha Tyler e pergunta.- É você Tyler? Porque eu ativei a maldição do lobisomem em você? Te dei uma identidade, te fiz ter importância?

- Você não fez nada por mim.- Tyler responde.

- Owm por favor Tyler. Se eu não tivesse entrado na sua vida, você seria um Zé ninguém, com uma mãe bêbada e problemas de humor.- Tyler tenta avançar nela, mas Caroline o impede.

- Tyler não, deixa.

- E você, não acredito que vá me apagar.- Katherine diz a minha prima.- Nós duas sabemos que fiz bem te transformando em vampira.

- Adeus Katherine.- Caroline diz.

- Adeus Caroline.- Diz com a voz parecida com a da Elena.- A única garota aqui, que reconhece o quanto você é bonito.- Diz olhando pra Matt.- Não me golpearia no coração, não é olhos azuis?

- O apelido dele é Zagueiro, não confunde KitKat.- Damon diz e Katherine revira os olhos e continua a falar com o Matt.

- Você com certeza é a melhor noite que eu nunca tive. Pois é.

- Pois é.- Matt diz.

- Olha pequeno Gilbert, foi bom ter um irmão, por um segundo. Quando você não 'tava sendo 'tão chato. BomBom não precisamos nos despedir, vejo você do outro lado.- Ela diz e se vira na direção de Damon ao meu lado.- Damon.- Cruza os braços e o encara.- Ah você com certeza iria adorar atravessar o meu corpo com essa lâmina.

- Nós já passamos por isso KitKat. Eu já disse tudo que precisava.

- Eu sei, mas eu não disse o que eu tinha pra dizer pra você. Desculpe.- Ela pede e Damon sorri fraco de lado sem humor.- Você acha que é assim por minha causa, e eu sinto muito... Me desculpe por ter te transformado, desculpe por você não ter conseguido morrer como um nada em um campo de batalha sanguinário, e o seu pai não ter conseguido viver nem mais um dia pra ser desgraçado por você.- Damon a encarou sério, mas parecia estar pensando em cada palavra.- Desculpe por ter te dado um propósito na vida. Paixão, impulso... Desejo. E desculpe por você ser quem você é... Porque fui eu, quem ensinou você a amar.

BLUE EYES - TVD.Onde histórias criam vida. Descubra agora