°•Twenty nine•°

345 42 11
                                    

     Naquela mesma manhã, eu acordei primeiro que Klaus e fiquei admirando o hibrido. Ele tinha uma expressão serena. Não parecia que o mundo estava prestes a entrar em colapso, não parecia que Esther e Mikael haviam voltado dos mortos e nem que estava sofrendo pela distância entre ele e a filha.

     Estávamos só nós, apenas nós dois, era como se o mundo parasse só para que eu pudesse admira-lo.

- Isso é estranho.- Klaus murmura e abre os olhos me encarando com o rosto amassado.

- O que é estranho?- Pergunto acariciando seu cabelo.

- Você ficar me encarando. É meio que coisa de sociopata.- Responde puxando minha cintura e me deixando mais perto dele.

- Diz a pessoa que invadia o meu quarto e me olhava dormir.- Digo descendo a mão por seu rosto e acariciando sua bochecha.

- Eu queria ter certeza de que você estaria bem.- Diz me fazendo revirar os olhos.

     Puxo seu rosto pra mim e o beijo.

- Bom dia.- Digo e sorrimos um pro outro.

- Bom dia. Pronta pra aturar o Matthew o dia todo?- Pergunta me fazendo rir.

- Sim, vamos, não queremos deixa-lo esperando.- Digo levantando e puxando Klaus para o banheiro.

...

     Chegamos na sala de jantar de mãos dadas e conversando aleatoriamente. Mas foi perceptível que seja lá o que todos na mesa estavam falando, nem eu e aparentemente nem Klaus poderia saber o que era pois todos pararam de falar e rir, apenas nos encararam com expressões engraçadas.

- Bom dia.- Digo e me sento ao lado de minha mãe que alimentava Faith com a mamadeira.

- Só se for pra você, eu não dormi a noite toda.- Matthew resmunga fazendo Elijah lhe dar um tapa na nuca.

- O que conversamos sobre discrição, Matthew?- O original pergunta a meu irmão.

- Nada, você só disse que eu não era nem um pouco discreto.- Responde voltando a comer.

- Bom dia querida.- Elijah diz ignorando a resposta do filho.

     Sorrio fraco e começo a comer, eu estava faminta.

- Elijah, Matthew e eu vamos aos deveres.- Klaus diz e os três se levantam da mesa.

     Matthew vem até nós e deixa um beijo na filha e afaga os ombros meu e de nossa mãe, enquanto acompanha o pai e o tio.

- Pra onde eles vão?- Pergunto a minha mãe que comia e segurava a mamadeira de Faith ao mesmo tempo.

- Kol e Finn estão vivos, estão no corpo de bruxos e Esther quer fazer isso com todos os filhos. Então eles querem os irmãos ao lado deles.

- Eles foram se encontrar com eles?

- Não, os dois passaram a noite amarrados a parede aqui mesmo, só não estavam aqui á mesa, por causa da Faith, mas Klaus decidiu mata-los de fome até concordarem em ajudar.

- Prático.- Zombo enquanto vejo minha mãe dar de ombros.

...

- Eu não entendi.- Digo na porta do quarto de Klaus enquanto o mesmo enfiava minhas roupas em uma bolsa.- Você disse que não queria que eu fosse embora e agora 'tá dizendo o contrário?

- As coisas vão ficar feias Allison.- Vou até o mesmo e o paro segurando seu rosto.

- Fala comigo, me explica e eu juro que se a explicação for boa o bastante eu vou sem questionar.

BLUE EYES - TVD.Onde histórias criam vida. Descubra agora