36º Capítulo

1.1K 82 8
                                    

-Ele pediu-me para eu não contar a ninguém.-disse ele.-Já lhe contaste sobre nós.

-Yap.-disse.

-E o que é que ele disse?-perguntou o Collin.

-Desde quando queres saber a opinião do Mike?-perguntei sentando-me no seu colo.

-Eu não quero saber da opinião dele.-disse o Collin.

Eu beijei-o.

...........................

........................

.....................

*1 ano atrás*

*Mike a narrar*

Tinha chegado a casa. Entrei e vi o Collin com os rapazes no sofá a ver televisão. Sorri-lhe e subi para o meu quarto arrumar as compras que tinha feito.

O Collin era o meu melhor amigo. Ás vezes até parece mais do que isso, sei lá...eu acho que gosto dele...e às vezes parece que ele sente o mesmo... Não Mike! Não penses isso porque depois começas a acreditar nisso e podes-te desiludir!!! Não sei o que pensar... Tenho que tirar esta dúvida uma vez por todas!

Fui almoçar com os rapazes.

Almoçamos e de tarde tivemos aulas. Combinei depois das aulas ir ter com o Collin. Iamos ao café ter com umas amigas nossas.

Fomos ao café e elas já estavam à espera.

-Boa tarde meninas.-disse o Collin.

Elas disseram olá e nós sentamo-nos ao lado delas. Naquele momento eu achei que era impossível o Collin gostar de mim...mas mesmo assim há uma parte de mim que diz que ele só tem medo de "sair do armário".

Foram 3 horas secantes.... não havia nenhum rapaz de jeito naquele café, só raparigas desesperadas.

Voltamos para casa onde fomos para o salão de jogos.

Não havia nenhuma rapariga na fraternidade eramos apenas rapazes e o único que me compreendia era o Collin. Será que para o ano vem alguma rapariga? Espero bem que sim.

Fui para o meu quarto com quem partilhava com o Collin. Eu acho que gosto mesmo dele. Adoro acordar e ainda vê-lo a dormir, ele faz-me sempre sorrir...mas o único problema é se ele não gosta de mim dessa maneira.

A passo o dia a pensar na probabilidade de ele gostar de mim da mesma maneira que eu gosto dele. 

Decidi descobrir se ele gostava de mim ou não.

-Amanhã dá o jogo dos Lakers.-um dos rapazes disse.

-Ya, nós não temos esse canal.-disse o Collin.

-Podemos ver no meu quarto, eu ligo o meu pc.-disse.

-Ya, mas não cabemos todos no quarto.-disse o Collin.

-Alguns vão ver ao bar, eu arranjei bilhetes. Acho que so sobram vocês.-disse o rapaz.

-Então está combinado.-disse eu.

Era o sítio ideal para descobrir se ele gostava de mim ou não.

Fui dormir.

*Dia seguinte*

Acordei todo animado a pensar no que poderia acontecer mais tarde. Preparei-me e fui tomar o pequeno-almoço. 

Depois fui para as aulas com o Collin. 

ΑΦΩ (Alpha Phi Omega)Onde histórias criam vida. Descubra agora