-Por favor não fiques chateada comigo.-ele pediu.
-Colton, eu perdoo-te, mas tu guardaste esse segredo, um grande segredo de mim. Ele é a coisa mais importante da tua vida, e tu não me contaste.-disse.
-Eu sei, eu sei...a partir de agora eu conto-te tudo, prometo.-disse ele.
-Colton...-ele interrompeu-me com um beijo.
-Eu não te posso perder.-disse ele.-Desculpa, eu nunca me arrependi tanto como me arrependi de não te ter contado.
Eu abracei-o.-Tu não me perdeste.
............................
.........................
......................
Quando o Mike chegou a casa contei-lhe o que se passou.
-Imagino a tua reacção...-disse o Mike.-Eu não acredito que ele não te contou que tinha um filho!
-Pois, mas o que importa é que já está tudo resolvido.-disse.
-Tu agora vais ter que conhecê-lo.-disse o Mike
-Claro, se for como o pai vai ser lindo.-ri-me.
-E se tiver o feitio da mãe, vai ser o pior.-disse ele.
-Não sei se o que ela disse era mentira, mas se era, ela mentiu muito bem! Eu acreditei nela, quer dizer, eu ainda não tenho 100% de certeza que é mentira.-disse.
-Se o Zac e o Colton disseram, é porque não tem boa fama...-disse ele.
-Não sei...-disse.
-Mas faz sentido o que o Colton disse: o namorado rico dela deixou-o e ela agora quer-se aproveitar dele aproximando-se do filho para fazer de conta que se importa e o Colton achar que eles ficariam uma família feliz e voltar para ela.-disse o Mike.-Se eu fosse a ti, não confiava nela.
-Tens razão.-disse.
*Madison a narrar*
Fui jantar com o Collin, o Theo e o seu par Chloe.
Sentamos-nos, eu à beira do Collin, o Theo à minha frente e a Chloe ao lado do Theo.
Eu estava nervosa, não sei porque...o Theo põe-me nervosa, quer dizer, nós só nos beijamos uma vez e ele faz-me sentir assim, eu não quero nada com, eu gosto mesmo do Collin, mas ele faz-me ficas nervosa.
-Então, como é que vocês se conheceram?-perguntou a Chloe.
Para que é que ela quer saber como eu conheci o Theo? Será que ele lhe contou que nos beijamos?
-Bem, foi no acampamento, ele era o nosso tutor.-disse.
O Collin olhou para mim e o Theo também. Porra! Não era de mim e do Theo que ela estava a falar, era de mim e o Collin, estou tão nervosa que já não digo coisa com coisa.
-Oh, tu queres dizer eu e o Collin...-bebi um pouco de água para me acalmar.- Bem, nós somos da mesma fraternidade, e foi lá que nos conhecemos...e tu e o Theo?
-Conhecemo-nos há uns meses atrás...-ela começou a falar.
Eu estava a beber mais água naquele momento e quando ela disse "há uns meses" eu não consegui engolir a água e deitei-a em cima do Theo. O Collin não parava de olhar para o Theo. Nesta mesa toda a gente sabe, menos a Chloe, que o Theo traiu-a, não pensava que ele iria ser um desses rapazes. De nervosa passei a zangada. Ele não me disse nada sobre isso! Nunca mencionou, nem quando combinamos jantar, pensou que nunca na vida eu iria descobrir?
-Desculpa disseste há meses atrás?-perguntei.
-Sim.-disse ela.- No início do semestre, ele veio falar comigo e cada minuto que passava eu começava a gostar mais dele, até que começamos a namorar.-disse ela.
O Collin olhou para mim e eu para ele.
-Na verdade, vamos ir viver juntos.-disse ela.
Ok, já chega!
-Desculpem, eu já venho.-levantei-me da mesa.
Fui lá fora apanhar ar, peguei num cigarro e acendi-o. Eu não acredito que ele me fez isto!! Tecnicamente fui eu que o beijei primeiro, mas depois ele admitiu que também me queria beijar e quando nós íamos embora ele beijou-me outra vez! Ele tinha uma namorada quando me beijou?! Eu não sei porque é que estou assim tão chateado por causa disso, afinal eu só o usei para voltar para o Collin, mas ele traiu a sua namorada, agora não sei se lhe diga ou não...mas eles vão viver juntos...isso é um grande passo! Ela tem mesmo de gostar dele!
O Collin apareceu à minha beira.
-Tens outro que me dês?-perguntou.
Eu passei-lhe um cigarro e acendi outro para mim.
-O que é que eu faço Collin?-perguntei.
-Se eu fosse a ti, eu não me metia nisso.-disse ele.-Afinal foste tu que o beijaste só para me irritar.
-Pois...-disse.
Eu já não me lembrava que não tinha contado ao Collin que o Theo me beijou antes de irmos embora.
A merda já tá feita por isso acho que não vale a pena criar mais problemas, se ele está feliz com ela, e ela com ele não quero estragar isso, aliás também não quero nada contar ao Collin o que se passou entre mim e o Theo.
Voltamos para dentro e tivemos um jantar normal. Falamos sobre diversas coisas, e eu sempre com um sorriso falso na cara.
No final, o Collin foi fumar um cigarro e a Chloe acompanhou-o, enquanto eu e o Theo fomos pagar o jantar.
-Eu pago o jantar.-disse o Theo.
-É assim que queres pedir desculpa? Subornando-me com um jantar?-perguntei.
-Olha, desculpa, mas o que eu fiz foi errado, eu nunca te devia ter beijado, eu..eu gosto dela ok? E agora vamos morar juntos...eu acho que este relacionamento tem futuro.-disse ele.- Por favor não lhe digas nada.
Fiquei a olhar para ele, séria.- Podes ficar descansado, eu não lhe digo nada, mas não faças isso outra vez, ela não merece, ela é uma rapariga fixe.-disse.
-Ya, eu sei.-disse ele.- Obrigada Madison.
Estávamos a caminhar para a porta de saída...
-Espera, tu só não lhe vais contar porque o Collin não sabe da segunda vez que nos beijamos, e se tu contasses, só podias falar sobre a vez em que tu me beijaste e assim perdias a razão toda, não é?-perguntou o Theo antes de sairmos.
-Hm...sim isso também é uma das razões porque não lhe vou contar...-disse sorrindo.-Nunca mais falamos sobre isso?
-Nunca mais.-disse ele.
Olááááááá!!!!
Aqui está mais um capítulo!!! Espero que tenham gostado! Isto foi um especial Madison! Quem acham, ela devia lhe ter contado ou não??? Comentem as vossas opiniões.
Também vos deixo um trailler, feito por mim, de uma fic de uma amiga minha. "Change" Vejam e se gostarem leiam, agradecia muito e ela também! É da 7WattGirl!
Queria também dizer, para quem lê a minha outra fic "New Year, New Problems!", já comecei a publicar mais capítulos, por isso se ainda não tinham visto eu deixo-vos o link nos comentários.
Para quem não lê, "New Year, New Problems!" é a sequela da minha primeira fic sobrenatural. Gostava muito que lesses desde o inicio. O primeiro livro é "Who am I?" Deixo-vos o link também nos comentários. Espero que leiam e que gostem!!
Obrigada pela atenção! Não se esqueçam de comentar e votar!
Até ao próximo capítulo! <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
ΑΦΩ (Alpha Phi Omega)
Ficção AdolescenteZooey Martin, uma rapariga tímida, com vários problemas decide ir para uma fraternidade onde vivem só 2 raparigas (ela e Madison) e 10 rapazes. Vários problemas vão acontecer principalmente com 2 rapazes: Zac e Colton. *Vejam o trailler!