Ele puxou os lençois para trás e aproximou-se de mim.
- Vá lá. Eu também mereço apreciar alguma coisa.
- Não! - puxei os lençois para cima.
- Pronto, eu não insisto mais... - ele foi à volta da cama e deitou-se ao meu lado.
Ele suspirou de aborrecimento.
Acabamos por adormecer.
..........................
.............................
.................................
*Dia seguinte*
Acordei com o Zac abraçado a mim. Ele parecia um anjinho a dormir.
Com cuidado retirei a sua mão em cima de mim. Puxei os lençois para trás e levantei-me.
Peguei na roupa que ia usar hoje. Uma saia beje com uma blusa vermelha e uns sapatos bejes. Dirigi-me à casa de banho. Estava uma fila enome. Eu não ia sair dali hoje. O que vale é que ainda não tenho aulas. Quando começar as aulas isto vai ser um desastre!
Finalmente chegou a minha vez. Entrei na casa de banho e fechei a porta à chave. Liguei o chuveiro para sair água quente, já que esperei este tempo todo também merecia o meu tempo. Antes de entrar no chuveiro alguém bateu à porta.
- Zooey, sou eu! A Madison.- disse atrás da porta.
Abri a porta, ela entrou e fechou novamente a porta.
- Obrigada.- disse ela.
Apenas sorri e entrei no chuveiro.
- Então, como é que foi dormir com o presidente? - perguntou ela.
- Foi...normal. - respondi enquanto metia shampô no cabelo.
-Não aconteceu nada?- perguntou.
- Não, claro que não! - respondi.
- A sério que não fizeste nada?? Perdeste uma oportunidade dessas?? Ele é só o rapaz mais sexy desta casa! - disse ela.
-Eu não sou dessas. Eu nem o conheço. Ainda bem que foi só uma noite.- disse eu.
- Não tinha assim tanta certeza. Os rapazes em vez de porem os lençois a secar, puseram-os dentro de água outra vez. - disse ela.
- O quê?! Mas eles são assim tão criancinhas?? - disse eu um pouco enervada.
- Pelo que eu ouvi dizer foi o Zac que pediu. Mas vê pelo lado positivo, vais passar mais uma noite com o Zac!!!- ela disse tentando-me acalmar.
Não respondi. Acabei de tomar banho, limpei-me, pus creme e vesti-me.
Ela estava a acabar de se maquilhar.
-Tens rimel? - perguntou.
- Sim, está aí.- apontei para um saquinho super fofo que tinha comprado há um mês de propósito para trazer para esta casa.
- Obrigada.- disse ela.
Maquilhem-me também e saímos da casa de banho.
Fomos tomar o pequeno almoço. Ao passar pela sala vimos alguns rapazes a trazerem caixas enormes para dentro da casa.
- Que és isto?- perguntei ao Mike.
-Preparativos para a festa.- respondeu.
Festa? Não! Eu não gosto nada de festas! Das últimas vezes que fui oara festas acabei no meu quarto quase sem ar. O meu problema não me deixava estar num sítio com imensas pessoas.
- Fixe! - disse a Madison.
Eu dirigi-me para a cozinha para tomar o pequeno-almoço sozinha, pois a Madison decidiu ficar para ver os preparativos.
Peguei numa tigela, enchia de cereais e deitei leite por cima. Sentei-me numa cadeira a tomar o pequeno-almoço.
- Estás sozinha? - o Colton aproximou-se de mim.
- Parece que sim. - sorri - Desculpa por teres que de sair do teu quarto.
- Na boa. -sorriu- Pelo menos dorme lá uma rapariga bonita.
Corei.- Desculpa a sério. A Madison disse-me que o Zac mandou molhar mais os meus lençois para que eu durma lá, mas eu não vou dormir! Hoje já dormes no teu quarto - sorri.
- Não faças isso, eu já vi o Zac a ser contrariado... ele vinga-se das pessoas... - ele avisou-me. - Aguenta mais uns dias, eu não me importo. -ele sorriu- Mas ele tratou-te mal?
- Não, achas? Eu não sou parva até esse ponto. Ele tem sido simpático. - disse eu.
-Ainda bem.- sorriu- Ele às vezes consegue ser bem estúpido.
- Não te preocupes comigo. - sorri.
- Ok.- deu-me um beijo na testa.- Vou ajuda-los com a festa.
- Vai lá.- disse.
Acabei de tomar o pequeno-almoço e fui vê-los a preparar tudo para a festa.
Havia o símbolo da fraternidade num tamanhe gigantesto com luzes, que de certeza era para pôr na varanda para as pessoas verem. Havia latas e latas de tinta neon que devia ser para pintar as pessoas e claro muita e muita cerveja e bebidas como vodka, wisky etc. Havia também holofotes e colunas, como é obvio.
Os rapazes estavam a carregar as coisas sem camisola, o que mostrava os seus abdominais todos. Havia uns melhor que os outros, claro está, mas todos tinham abdominais.
O Collin aproximou-se de mim.
- Zooey! Estás aqui! Estás a gostar de nos ver a trabalhar?- perguntou com um sorriso de tonto.
Claro que ele estava-se a referir aos abdominais dele.
- Hum... já vi melhor. - sorri.
-Não mintas Zooey! Admite lá, que nunca viste um rapaz assim tão trabalhador! - ele disse.
-Tu és daqueles que se acha o melhor de todos, não és?- perguntei.
-Apenas sou realista Zooey.- disse afastando-se de mim mas sem deixar de olhar para mim.
Ri-me e ele foi ajudar os outros.
- Hey! Zooey, não queres dar uma ajudinha? - o Zac gritou.
- Claro!- sorri.
Dirigi-me em direção dele e peguei numa caixa. A caixa era enorme! Eu não via quase nada a minhha frente. Quando dei por mim bati contra o Collin.
-Tu adora-me! - ele disse, rindo-se e pegando na minha caixa.
- Obrigada - disse eu.
-Diz lá: Collin eu adoro-te desde que te vi na casa de banho a mijar.
- Adeus Collin!- virei costas, ignorando-o.
Fui para o meu verdadeiro quarto e deitei-me na minha verdadeira cama e continuei a ler o meu livro favorito.
Olá!!!!
Espero que tenham gostado!!
Comentem! Votem! Partilhem!
Leiam a minha outra fic! Vou por o link nos comentários :D
*Não se esqueçam de ver o trailler!!
Até ao próximo capítulo! Kiss <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
ΑΦΩ (Alpha Phi Omega)
Teen FictionZooey Martin, uma rapariga tímida, com vários problemas decide ir para uma fraternidade onde vivem só 2 raparigas (ela e Madison) e 10 rapazes. Vários problemas vão acontecer principalmente com 2 rapazes: Zac e Colton. *Vejam o trailler!