Eram 8h da manhã quando acordei com o meu despertador. Levantei-me ainda com muito sono e espreguicei-me. Peguei em duas toalhas, uma para o cabelo outra para o corpo, e fui tomar banho. Saí da casa de banho com as toalhas enroladas em mim e peguei na roupa que iria vestir pondo-a em cima da cama. Passei creme no meu corpo e vesti os calções pretos com uma camisola larga branca.
Confirmei se estava tudo na mala que levaria para a São Francisco. Sim, estava tudo.
Despedi-me dos meus pais e apanhei um táxi para o aeroporto.
Entrei no avião e pus os meus fones. Ouvi música toda a viagem.
Cheguei ao aeroporto de São Francisco. Fui buscar as minhas malas e voltei a apanhar um táxi até à casa onde ia viver durante um longo tempo.
Paguei ao motorista e saí do táxi, abrindo a mala do carro tirando as minhas malas de lá. Estava um pouco assustada, pois à minha frente estava um monte de rapazes, sem nenhuma rapariga, a fazerem palhaçadas e a brincar uns com os outros.
Comecei a andar com as malas atrás de mim até à porta.
- Olá! Tu és novata, não és? – um rapaz alto, de cabelo preto perguntou-me.
-Sim, sou.- respondi.
-Bem-vinda! Eu sou o Michael, mas podes tratar-me por Mike- disse com um grande sorriso na cara.
-Obrigada, Mike. Eu sou a Zooey.- disse- Só uma pergunta, aqui só existe rapazes?
Ele deu um riso- Não. Há mais uma rapariga. A Madison.
-Ainda bem.- respondi com um sorriso meia envergonhada. – Onde posso deixar as minhas malas?
-Deixa que eu trato disso. – ele respondeu, pegando nas minhas malas.
Eu sorri entrando dentro da casa. Logo à entrada era a sala, onde se via rapazes a falarem sobre raparigas que supostamente “comeram” no verão. Mais à frente, na cozinha via-se rapazes a pôr cerveja dentro do frigorifico. Depois também havia um salão de jogos onde estava a maior parte do pessoal. Decidi entrar nessa divisão.
-Hey, Zooey!- ouvi alguém a chamar o meu nome.
Como é possível ele saber o meu nome? Eu nunca o vi na minha vida.
-Como é que tu…?
-Sei o teu nome? É fácil, só há duas raparigas aqui, por isso conheço-vos pelas fotos que nos dão. – disse um rapaz alto de olhos verdes.- Sou o Colton, vice-presidente desta fraternidade.
-Olá, eu sou a Zooey… como tu sabes. –disse.
- Sê bem-vinda à nossa casa.
Eu agradeci sorrindo.
- Olá Zooey.- um rapaz também alto com olhos azuis juntou-se à nossa conversa.
- Parece que já toda a gente sabe o meu nome…- disse.
- Não, só sei eu e ele- o Colton apontou para o rapaz ao lado dele.
- Sou o Zac, o presidente. – ele estendeu a mão e eu estendi a minha e cumprimentamo-nos.
- Olá Zac- disse cumprimentando-o.
- Vamo-nos divertir muito este ano!- o Zac afirmou.
- Espero bem que sim. – disse um pouco envergonhada.
- OMG! Outra rapariga! – ouvi alguém atrás de mim.
Virei-me e vi outra rapariga. Graças a deus! Ela era baixa com cabelo preto. Devia ser a Madison de que o Mike falou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ΑΦΩ (Alpha Phi Omega)
Teen FictionZooey Martin, uma rapariga tímida, com vários problemas decide ir para uma fraternidade onde vivem só 2 raparigas (ela e Madison) e 10 rapazes. Vários problemas vão acontecer principalmente com 2 rapazes: Zac e Colton. *Vejam o trailler!