20º Capítulo

1.8K 105 11
                                    

-Ya, mas a Madison tem que ter cuidado com ele.-disse o Mike.- O Collin não é certo.

-Eu sei que ele tem um bocado de pancada mas ele parece querido.-disse.

-E ele é...até se fartar.-disse ele.- Eu avisei a Madison por isso o meu trabalho está feito.

.........

Deitei-me no sofá com a minha cabeça pousada nas pernas dele e vimos o filme.

................................

.................................

Depois de vermos o filme continuamos a ver programas na televisão e jantamos.

Quando dei por mim já era tarde por isso pedi ao Harry para me levar para casa. Ele fez o que eu lhe pedi.

-Boa noite.-disse dando-lhe um beijo na cara e saindo do carro.

Fechei a porta e ele foi-se embora.

Vi que as luzes já estavam apagadas. Tentei entrar em casa sem fazer muito barulho. Consegui não fazer muito barulho. Depois de fechar a porta ouvi risinhos que vinham da piscina.

Dirigi-me até ao sítio onde se ouvia os risinhos. Era o Collin com a Madison sentados nas cadeiras que tinha perto da piscina. Eles estavam muito contentes. Quando eu me aproximei percebi que eles estavam a fumar. O quê? Desde de quando é que a Madison fuma?

-Madison?-perguntei.

Ela olhou para mim.

-Zooey, hey!-disse ela levantando o copo que tinha na mão.

O Collin estava ao seu lado também com um copo na mão e o cigarro na outra.

A Madison levantou-se e começou a andar aos ziguezagues até a mim. Quando chegou à minha beira amarrou-se a mim para não cair.

-Queres juntar-te à festa?-perguntou ela. 

Ela não parava com os risinhos.

-Estás drogada?- perguntei olhando para ela.

-Hum...não te vou mentir. Sim, estou drogada, mas também um bocadinho bêbeda.-disse ela rindo-se.

O Collin partiu-se a rir.

-A culpa é toda tua!-disse ao Collin.

Ele olhou para mim sério durante 2 segundos, depois disso partiu-se a rir. 

Suspirei.- Amanhã falo contigo.-disse para o Collin.

-Vamos.-disse para a Madison e levei-a comigo para o quarto.

Dei-lhe um pouco de água e depois deitei-a.

Fui vestir o pijama e deitei-me na cama. A Madison já tinha adormecido e eu acabei por adormecer.

*Dia seguinte*

Acordei. Desci para tomar o pequeno-almoço. O Collin estava na cozinha a fazer café.

-Olha quem é ele.-disse quase a gritar.

Ele levou a sua mão à cabeça.- Olha, eu sei que vais começar a resmungar comigo, mas podes fazer isso mais tarde, agora não é um bom momento.

-Boa, tu lembras-te, assim não é preciso lembrar-te que DROGASTE A MADISON!-disse.

-Hey, a culpa não é minha, ela quis.-disse ele.

-A culpa foi tua! Se realmente gostasses dela não lhe tinhas dado isso!-disse.

-Que eu saiba não mandas nela, por isso não te metas.-disse ele.

-Pensava que eras diferente...-disse.

Ele não respondeu e foi para o seu quarto.

Eu não acredito que ele deixou a Madison exprimentar aquilo. Tomei o pequeno-almoço e fui vestir-me.

Entrei no meu quarto. O Mike acordou.

-Desculpa por te ter acordado.-disse baixinho para não acordar a Madison.

-Eu já estava acordado.-disse ele.

Sentei-me na beira da cama dele.

-Nem sabes o que aconteceu ontem...-disse.

-O quê?- esfregou os olhos.

-Ontem apanhei a Madison e o Collin a fumarem erva.-disse.

-O quê?-perguntou ele.

Eu levantei-me da cama dele.

-A culpa é dele, ele não devia ter dado aquilo à Madison.-disse.

-A culpa não é dele.-disse a Madison virando-se para nós.-Eu é que quis.

-Madison, mas se ele preocupa-se contigo não te dava isso.-disse.

-A culpa não foi dele.-disse ela.- E não comecem a dar semões, eu já sou crescidinha tá?

Eu e o Mike acenti-mos e ela saiu do quarto.

-Eu não acredito que ela está do lado dele. Eu já não quero saber, ela que fique com ele para sempre.-disse o Mike.

Eu não respondi. Peguei na minha roupa e fui-me vestir. 

Olááá! Aqui está mais um capítulo!!

É assim eu vou tentar publicar mais um capítulo esta semana, mas se não conseguir só publico daqui daqui a duas semanas. É que eu não vou ter tempo! Mas eu vou tentar publicar mais um capítulo nem que seja pequenino. DESCULPEM! :c

Para quem lê a minha outra fic eu vou tentar publicar hoje mas se não publicar hoje publico amanhã PROMETO! :D

Comentem! Votem! Partilhem!

Love you all <3 <3

ΑΦΩ (Alpha Phi Omega)Onde histórias criam vida. Descubra agora