12º Capítulo

2.5K 136 7
                                    

-Zooey!- o Mike gritou e saiu da piscina dirigindo-se a mim.- Então, como é que foi?

-Foi...foi muito bom.-sorri.

-Conta-me tudo!- disse ele pegando numa toalha.

......................................

........................................

...........................................

-Primeiro fomos jogar bowling, depois fomos passear pela praia e por fim fomos para a casa dele e...-disse tapando a cara com vergonha.

-Zooey Martin, eu não acredito! Tu e ele...?-perguntou.

-Sim.- ri-me.

-Oh meu deus!-disse e eu ri-me.- Como é que foi?

Eo olhei para o céu.-Foi... muito bom.-disse rindo-me.

Ele riu-se.

-Bem, vou mudar de roupa.-disse.

-Vai lá, eu vou mais um bocado para a piscina.-disse ele.

Virei-lhe costas e fui para dentro. Vi que o Colton dirigia-se na minha direção. Baixei os olhos para não olhar para ele. O ombro dele bateu no meu.

-Desculpa.-disse ele continuando a andar.

Eu tinha de dizer o que já queria perguntar há muito tempo!

-Desculpa por me ignorares ou por este encontrão insignificante?-perguntei.

Ele virou-se para mim sem resposta.

-Vais me voltar a ignorar ou vais-me responder?-perguntei.

-Anda comigo.-pegou no meu braço e levou-me para a cozinha.

Entramos na cozinha e ele fechou a porta.

-Olha, desculpa estar-te a ignorar é que...-parou de falar.

-O quê?-perguntei.

-Eu não quero que fiques a pensar que eu achei um erro o nosso beijo porque eu não achei...-disse.

-Então qual é o problema?-perguntei.

-É que se eu sinto que não sou o rapaz certo para ti.-disse olhando para o chão.

-Colton, eu sei que não é essa a razão de tu me teres ignorado.-disse.

-Acredita no que quiseres.-disse ele.

-Olha-me nos olhos e diz-me que tu não és o rapaz certo para mim.-disse virando a sua cabeça para que ele me olhasse nos olhos.

Ele olhou-me nos olhos.- Eu não...eu não sou o rapaz certo para ti.

Fiquei a olhar-lhe nos olhos durante alguns segundos.

Não lhe respondi, virei costas e fui-me fechar no quarto. Deitei-me na cama e peguei nos fones e comecei a ouvir músicas do Ed Sheeran. 

Decidi desistir do Colton, afinal ele disse-me nos olhos que ele não é o rapaz certo para mim. 

*Colton a narrar*

Olhei-a nos olhos.- Eu não...eu não sou o rapaz certo para ti.

Quando ela virou costas pareceu que o meu mundo desabou. Eu não aguentava vê-la todos os dias. Decidi fazer malas e ir passar uns dias à casa da minha mãe, para tentar esquecer-me da Zooey.

ΑΦΩ (Alpha Phi Omega)Onde histórias criam vida. Descubra agora