A culpa não foi dele.-disse ela.- E não comecem a dar semões, eu já sou crescidinha tá?
Eu e o Mike acenti-mos e ela saiu do quarto.
-Eu não acredito que ela está do lado dele. Eu já não quero saber, ela que fique com ele para sempre.-disse o Mike.
Eu não respondi. Peguei na minha roupa e fui-me vestir.
......................
.........................
.............................
Estava no sala de jogos com os rapazes. Estavamos a jogar bilhar.
Eu estava quase a ganhar.
-Tu jogas mesmo bem! Onde aprendeste?- perguntou o Zac.
-Eu costumava jogar com o meu pai.-disse.
-Fixe. Mas ainda tens que praticar mais para me vencer.-ele empurrou a bola e as duas outras bolas caíram nos buracos.
-Hum...eu acho que não.-empurrei a bola e as últimas três bolas caíram no buraco.
Começaram a mandar bocas e ele riu-se.
-Parabéns.-estendeu a sua mão.
Apertei-lhe a mão.- Mais sorte para a próxima.-ri-me.
-E se fossemos almoçar?-perguntou um dos rapazes.
Saímos da sala de jogos e fomos para a cozinha. Quando iamos para a cozinha vi a Madison com o Collin no sofá em cima um do outro aos risinhos.
Supirei. Eu gosto de ver a Madison feliz, mas não com ele. Se ele fosse como eu pensava tudo bem, mas ele é uma má influência para ela...mas ela é que sabe, eu e o Mike já a avisamos.
Fomos almoçar pois de tarde tinhamos aulas.
Almoçamos e arrumamos a cozinha.
-Queres vir comigo?-perguntou o Zac.
-Claro.-sorri.
Peguei nas minhas coisas e saí de casa. O Zac apareceu com a sua mota.
-Quando me perguntaste se eu queria ir contigo pensava que tinhas falado em irmos de carro.-disse.
-Anda, não tenhas medo. Eu deixo-te agarrares em mim.-riu-se.
-Não sei Zac.-disse.
-Anda.-disse ele.
Resolvi ir com o Zac. Subi para a mota e pus o capacete. Ele começou a acelarar e enrolei os meus braços na barriga dele com a maior força que eu tinha. Eu não queria morrer.
Chegamos à universidade e o Harry estava à minha espera. Saí da mota.
-Então o que achaste?-perguntou o Zac.
Eu não respondi pois o Harry veio logo ter connosco.
-Princesa!-beijou-me.
-Olá!-disse.
-Hey.-o Harry cumprimentou o Zac.
-Hey.- o Zac cumprimentou o Harry.-Bem, vou para as aulas.
O Zac saíu da nossa beira.
O Harry puxou-me contra ele e beijou-me.
-Isso são tudo saudades?-perguntei.
-Um bocadinho de ciúmes também.-ele disse.
-Harry... não tens que te preocupar.-disse e beijei-o.- Vamos para as aulas?
Ele acentiu e fomos para as aulas.
À uma da tarde eu e o Harry fomos almoçar num restaurante perto da universidade.
-Zooey, há uns dias que eu tenho pensado no que o Colton disse no dia em que o fomos buscar.-disse o Harry.
-O quê?-perguntei.
-Ele está apaixonado por ti?-perguntou ele.
-Harry, ele estava bêbedo.-disse eu.
-Quando estamos bêbedos costumamos dizer a verdade.-disse ele.
Suspirei.-O Colton e eu já nos beijamos, mas não aconteceu mais nada, aliás ele a partir daí começou a ignorar-me.
-Tu gostavas dele?-perguntou o Harry.
Apenas encolhi os ombros e peguei no meu como com sumo e bebi.
-Zooey, diz-me que não sentes nada por ele.-disse ele.
-Eu não sinto nada por ele.-disse olhando para o copo.
-Zooey, olha para mim.-eu olhei.-Diz-me que não sentes nada por ele.
Eu queria dizer ao Harry que não sentia nada pelo Colton, mas as palavras não me saíam.
-Pois, foi o que eu pensei.-disse ele saindo do restaurante.
-Harry!-deixei uma nota na mesa e fui atrás dele.
Quando saí do restaurante olhei para os dois lados e não o vi em nenhum.
Tentei-lhe ligar mas claro ele não atendeu.
Ele não foi para casa porque era muito obvio. Já sei! Ele foi para a casa dos pais que é onde ninguém o ia procurar pois ele não gosta de morar lá e os pais dele estavam a viajar.
Chamei um taxi e dei-lhe a morada da casa dos pais do Harry. Enquanto estava no taxi pensei no que ia dizer ao Harry.
O motorista levou-me até lá. Paguei-lhe e entrei na casa do Harry.
Subi e fui ao quarto dele. A porta estava fechada. Entrei e não vi ninguém. Vi que a porta da varanda estava aberta. Fui até lá. O Harry estava na varanda ecostado à parede a fumar. Não liguei ao facto de ele estar a fumar pois o que eu queria era mesmo falar com ele.
-Como é que sabias que eu estava aqui?-perguntou ele sem olhar para mim.
-Este é o único sítio onde ninguém te procuraria.-disse.
Ele não respondeu.
-Harry...-fui até ele.
Ele continuava a fumar sem olhar para mim.
-Harry!-amarrei a mão que tinha o cigarro.
Com a minha outra mão peguei no cigarro e atirei-o pela varanda abaixo. Depois virei a cara dele de forma a ele olhar para mim.
-Ouve-me. Eu e o Colton nunca andamos, apenas nos beijamos mais nada. Quando isso aconteceu eu mal o conhecia, aquilo aconteceu por impulso.-disse.
Ele virou-me a cara.
-Harry, a sério que vamo-nos chatear por causa do Colton?-perguntei.
Ele continuou a não responder.
-Sabes que mais? Estou farta das tuas atitudes. Primeiro amuas por tudo e por nada, agora estás com ciúmes. Se eu não gostasse de ti, não namorava contigo, não achas?-falei um bocado mais alto, pois estava farta de estar a falar com ele sem ele responder.
Ele continuou a não responder. Fartei-me mesmo e fui-me embora. foi a primeira discussão a sério que nós tivemos. Mandei uma mensagem ao Zac para me vir buscar. Passado 10 min ele chegou e eu peguei no capacete e pu-lo. Sentei-me atrás do Zac e amarrei-me.
Olááá!!!!!
Finalmente publiquei mais um capítulo!!! Desculpem a demora mas eu não consegui publicar antes!!! Espero que tenham gostado!!!!
Comentem! É muito importante para mim as vossas opiniões!! Votem!
Para quem lê "New year. new problems!" aviso que só publico mais um capítulo amanhã! :))
Vou tentar publicar o próximo capítulo o mais rápido possível, pois já não publico há algum tempo.
Kisses <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
ΑΦΩ (Alpha Phi Omega)
Teen FictionZooey Martin, uma rapariga tímida, com vários problemas decide ir para uma fraternidade onde vivem só 2 raparigas (ela e Madison) e 10 rapazes. Vários problemas vão acontecer principalmente com 2 rapazes: Zac e Colton. *Vejam o trailler!