6º Capítulo

2.6K 162 8
                                    

Eles foram embora e eu entrei no quarto.

-O que é que se passa aqui?- perguntei.

.................................

....................................

........................................


- Nada.- disse o Colton.

O Zac apenas se riu.

- O que é que se passa? - olhei para o Colton.

- Ele apenas esqueceu-se que quem manda aqui sou eu! - o Zac disse.

O Colton não respondeu. Eu espirrei.

- Estás bem? - perguntou o Colton.

- Hum... isto não é bom... acho que vou ficar doente.- disse.

E assim aconteceu. Passado duas horas estava deitada na minha cama cheia de cobertores em cima de mim e sempre com lenços perto.

Porra! Porque é que fico doente só por uma coisinha de nada???? Que merda!

Estava deitada na cama detestando-me quando bateram à porta.

Autorizei a entrada. Era o Colton.

- Hey, Estás melhor? - perguntou.

- Tenho cara de quem melhorou?- perguntei ironicamente.

- Não. - disse com uma cara de quem se arrependeu de fazer aquela pergunta.

- Pois.- disse.

- Trouxe-te chá. - ele disse pousando a chávena na mesinha da cabeceira.

- Eu não preciso de chá, eu só quero estar sozinha!- disse 

- Hum... ok.- virou costas.

- Colton, espera... desculpa.- disse, pois arrependi-me da maneira que falei para ele.- Eu detesto ficar doente.

- Acho que ninguém gosta.- disse ele chateado.

- Desculpa, é que eu fico doente muitas vezes e eu odeio-me por isso! - disse pegando num lenço para me assoar.

Ele aproximou-se de mim e sentou-se à minha beira.

- Não fiques assim, isso vai passar. - disse passando a sua mão na minha bochecha. - Eu vou fazer sopa.- sorriu.

Eu ri-me.

- Tu? A fazer sopa?- perguntei ainda me rindo.

- Sim. Como é que sabes se sou mau a fazer sopa se nunca provaste?- perguntou a rir-se.

- Hum...ok, faz me lá essa tua sopa. - sorri.

Ele sorriu. Aquele sorriso...aquele sorriso era qualquer coisa de perfeito. Só me apeticia ficar com ele todo o dia, juntinhos como ontem à noite. Ele era tão querido comigo.

Enquanto eu tinha estes pensamentos estava especada a olhar para ele a sorrir.

Ele aproximou-se de mim e beijou-me. Depois do nosso beijo ele olhou para mim e eu dei-lhe outro beijo, mas mais longo. 

Ele sorriu e eu sorri timidamente.

Eu abracei-o.

- Obrigada.- disse continuando abraçada a ele.

- Porquê?- perguntou.

-Por me ajudares a limpar a cozinha, por me teres defendido e por me vires buscar a meio da noite. - disse.

ΑΦΩ (Alpha Phi Omega)Onde histórias criam vida. Descubra agora