42º Capítulo

675 55 3
                                    

Ele beijou-me. Eu deixei cair a minha mala e entrelacei os meus braços sobre o seu pescoço.

-Mas não temos nenhum quarto.-disse.

-Vamos para o salão de jogos.-disse ele.

Ele pegou-me no colo e levou-me para o salão de jogos onde me pousou na mesa de bilhar. Eu deitei-me e ele pôs-se em cima de mim beijando-me o pescoço.

-E...e se eles nos ouvem?-perguntei.

-Não te preocupes.-disse o Colton continuando a beijar o meu pescoço.

........................................

..........................................

............................................

*Dia seguinte*

"Zooey, zooey", ouvi uma voz distanciada. "Zooey, acorda" Voltei à realidade. Era a Madison a chamar por mim, eu estava super atrasada para as aulas.

-Hm...que horas são?-esfreguei os olhos.

-São nove horas!.-disse ela.

Eu tinha aulas 10 minutos depois. Levantei-me de repente.

-Não, não, não....-disse.- Tenho que me despachar.

-Pois tens!-disse ela.-A que horas chegaste ontem?

Eu sorri.-Pois...

-Já vi o que aconteceu...-riu-se.-Vá, despacha-te,eu vou indo ou queres que espere por ti?-perguntou ela.

-O Colton já saiu?-perguntei.

-Sim, ele saiu cedo. Queres que espere?-perguntou ela.

-Não...vai, até logo.-disse.

-Até logo.-disse ela.

Fui a correr para a casa de banho. Tomei um duche rápido e vesti umas calças pretas com uma blusa branca.

Peguei numa maçã. O taxi já estava à minha espera. Saí de casa, fechei a porta às chaves e fui para as aulas.

Cheguei à aula atrasada 15 minutos. Se estivesse no secundário já tinha levado falta. Sentei-me.

*Colton a narrar*'

Como não tinha aulas de manhã, decidi fazer uma visita ao Matt antes de ele ir para o infantário.

Entrei em casa e ele estava a tomar o pequeno-almoço na cozinha.

-Bom dia!-dei-lhe um beijo na testa.

Ele olhou para mim e sorriu.

-Bom dia.-disse a minha mãe.

-Bom dia.-disse dando-lhe um beijo na bochecha.

-Matty, acaba de comer para ires para a escola.-disse a minha mãe.

-Eu hoje levo-te.-disse eu.

O Matt acabou de tomar o pequeno-almoço.

-Vamos?-perguntei.

-Sim.-disse ele indo em direção à porta para pegar na mochila.

-Adeus Matty.-disse a minha mãe.

-Adeus avó.-disse ele.

Entramos no carro e eu levei o Matt à escola.

Estacionei e levei o Matt pela mão até à entrada.

-Adeus Matt.-dei-lhe um beijo na bochecha.

-Adeus.-disse ele.

Virei costas e fui em direção ao carro. Olhei para a direita e parei.

Só pode estar a gozar comigo! A Perry estava dentro de um carro no estacionamento da escola. Fui até ela.

-O que é que fazes aqui?-perguntei.

-Já que não me deixas estar com o Matt, pelo menos deixa-me vê-lo.-disse ela.

-Tu és doente!-disse.-Esta é a ultima vez que te digo isto: afasta-te do Matt.

-Mas ele não tem mãe, ele precisa de uma mãe. Queres que ele viva a vida dele toda sem conhecer a mãe?

-Acredita, é muito melhor ele não te conhecer. Além disso, quando ele precisou de ti, tu não estavas lá, por isso é melhor assim. Desaparece das nossas vidas.-disse.

-Desculpa,mas isso não vai ser possível. Eu...eu quero mesmo estar com o Matt, tu não sabes o quanto eu arrependo-me de não estar lá com ele, todos os dias.-disse ela.

-Pois, a culpa disso é tua.-disse.- Obrigada por me estragares o dia Perry.

Saí da beira dela o mais rápido possível. Eu não a suporto!

Voltei para casa para fazer um pouco de companhia à minha mãe.

Entrei em casa.

-Quando é que ela vai sair da minha vida?-perguntei.

-Quem?-perguntou a minha mãe.

-A Perry, ela agora está sempre atrás do Matty. Ainda hoje estava lá na escola, à espera que ele chegasse.-disse.

-Se calhar, ela está mesmo arrependida.-disse ela.

Aproximei-me da minha mãe.

-Eu sei que tu achas que o Matt precisa de uma mãe, mas ele não precisa dela! Ele tem te a ti e à Laurel. Ele adora-vos.-disse.

*Madison a narrar*

Depois da aula acabar saí da sala. A primeira pessoa que vi no corredor foi o Theo. Ele olhou para mim e eu para ele, mas não nos falamos. Fui em direção à saída do edifício e senti os seus olhos em cima de mim. Saí de lá o mais rápido possível. Lá fora estava o Collin à minha espera, sentado num banco. Sentei-me no colo dele.

-Tiveste saudades minha?-perguntei beijando-o.

-Hm..um bocadinho.-disse ele beijando-me.

O Theo passou por nós, sem dizer nada. Ele era estranho.

-Hoje vamos sair?-perguntou o Collin.

-Hm...não sei...-disse.

-Vá lá...-disse ele.

-Ok.-disse.-Vamos jantar e depois vamos a um bar qualquer.

-Sim.-disse ele beijando-me.

*Zooey a narrar*

As aulas acabaram e eu não encontrava a Madison em lado nenhum...bem, vou ter que ir para casa sozinha.

Como iria sozinha para casa, decidi ir a um café ali perto para almoçar. Fui a pé.

A meio do caminho um carro para à minha beira.

-Precisas de boleia Zooey?-era a Perry.

-Hey! Não te importas?-perguntei.

-Claro que não.-disse ela.

Entrei no carro da Perry.

-Onde é que queres is?-perguntou ela.

-Eu ia almoçar ao café.-disse.

-Boa, posso-te fazer companhia? Eu ainda não almocei.-disse ela.

-Claro.-sorri.


Oláááááá!!!

Finalmente mais um capítulo!! Desculpem pelo atraso! Eu sei que os capítulos estão fraquinhos, mas vou tentar recuperar! Eu não tenho tido muito tempo, desculpem!

Espero que tenham gostado!

Comente e votem!

Bjinhos <3



ΑΦΩ (Alpha Phi Omega)Onde histórias criam vida. Descubra agora