-Olá princesa.-virei-me para olhar para ela.-PERRIE?!
*Zooey a narrar*
Não percebi a reação do Colton, ele já conhecia a Perrie?
O Zac olhou também.
-Colton?-perguntou a Perrie.
*Colton a narrar*
Eu não acredito, a Perrie, amiga da Zooey?
-Estás lixado meu.-disse-me o Zac.
..................................
.....................................
.......................................
*Zooey a narrar*
-O que é que se está a passar aqui?-perguntei.
-É ele Zooey...-disse a Perrie.
-Ele quem?-perguntei.
-É o pai do meu filho.-disse ela.
O quê????????!!!!! O Colton tem um filho?? Tudo começou a fazer sentido na minha cabeça quando comecei a lembrar-me da foto que ele tinha no quarto, quando ele disse "o pai tem que ir"...
Eu olhei para o Colton, depois para a Perrie, depois novamente para o Colton. Não sei se estava zangada, desiludida por ele ter mantido este segredo, nervosa...decididamente estava zangada com ele por não me ter dito nada.
-Zooey eu posso explicar....-disse o Colton.
-Zooey, ele é o teu namorado?-perguntou a Perrie.
-Cala-te Perrie! Tu sabes muito bem o que estás a fazer!-disse o Colton.
-Não fales assim com ela, Colton! Ela não tem culpa!-disse.
-Oh boa, agora estás a defende-la...o que é que lhe disseste Perrie?-perguntou o Colton.
*Colton a narrar*
Estava tão enervado com a Perrie, ela tem sempre que fazer merda, odeio-a! Agora foi contar mentiras à Zooey e ela acreditou nela...até a está a defender!!??? Não acredito...isto é um sonho mau...acorda Colton, ACORDA!
Eu não quero perder a Zooey, eu não a posso perder, foi das melhores coisas que me aconteceu na vida e agora por causa da Perrie vai tudo acabar! Como eu a odeio! Só me apetece estrangulá-la! Mas como sou superior a ela não o vou fazer.
*Perrie a narrar*
O meu trabalho aqui está feito. Ahahahah apetece-me tanto rir, a cara da Zooey tipo "Não acredito Colton?" e o Colton todo atrapalhado sem saber o que lhe dizer. Controla-te Perrie, não te podes rir. Ele já lhe devia ter contado, se ele gosta meeesmo dela. Mas pronto, eu ajudei-o.
-Zooey, eu...eu não sabia que ele...-disse.-É melhor eu ir...
-É mesmo!-disse o Zac.-Eu acompanho-te à porta...
O Zac foi comigo até à porta.
Ele agarrou-me no braço.- Não achas que já fizeste merda que chegue??!!! Não te metas mais entre a Zooey e o Colton!
-Eu não fiz nada Zac, eu não fazia ideia...-ele interrompeu-me.
-Oh poupa os teus discursos de inocente que comigo não funcionam, eu sei bem como tu és e o Colton também sabe, só falta abrir os olhos à Zooey.-disse ele.
-Não sei quem julgas que eu sou, mas eu não fiz nada de propósito, juro!-menti.
-Ok, ok, adeus Perrie.-disse ele entrando em casa e fechando a porta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ΑΦΩ (Alpha Phi Omega)
Teen FictionZooey Martin, uma rapariga tímida, com vários problemas decide ir para uma fraternidade onde vivem só 2 raparigas (ela e Madison) e 10 rapazes. Vários problemas vão acontecer principalmente com 2 rapazes: Zac e Colton. *Vejam o trailler!