-Mais sorte para a próxima.-disse ele.
-Nós não precisamos de sorte.-disse o Zac.
-Vê-se.-disse o Nash a rir-se.
-Olá princesa.-virou-se para mim.- Desculpa lá termos ganho...mas jogaste muito bem.
Yap, continua o mesmo Nash. Espera aí...ele chamou-me princesa??? Será que ele não se lembra de mim? É impossivel, ele torturava-me todos os dias!
-Obrigada,acho eu...-disse.
-Bem, tenho que ir, vemo-nos mais logo...-disse ele indo-se embora.
............................
..............................
.......................................
Mudei de roupa outra vez. Estava cheia de frio!
Estava a escurecer quando nos pusemos à volta da fogueira.
Estava ao lado da Madison e do Mike.
Estava a observar o Nash com outra rapariga. Grrr como ele é irritante!
-A apreciar rapazes...quem é aquele rapaz de olhos azuis que a Zooey não tira os olhos?-perguntou a Madison rindo-se.
-Não comeces...eu não gosto dele, na verdade odeio-o, ele enerva-me profundamente!-disse-lhe.
-Hey...o que é que o rapazinho te fez?-perguntou ela.- Só por ganhar o jogo?
-Não Madison, eu conheço-o desde os 13, ele gozava comigo todos os dias quando andava no acampamento de férias.-disse.
-A sério?-perguntou ela.-Ele não parece assim tão mau.
-Mas é, acredita.-não tirava os olhos dele.-Só me apetece dar-lhe um murro naquela cara!
-Não sejas assim má, se ele é assim mau como dizes, a cara é a única coisa boa dele.-riu-se.
-A sério que o achas bonito?-perguntei virando-me para ela.
-Não podes negar, ele é muito sexy, aqueles olhos azuis matam qualquer rapariga.-disse ela.
-Não me faças vomitar por favor.-pedi-lhe.
Na verdade, bem lá no fundo, bem, bem lá no fundo eu achava-o extremamente bonito.
-E ele, já falou contigo?-perguntou a Madison.
-Yap, ele não se lembra de mim.-disse.
-A sério?-perguntou ela.
-Sim.-disse-lhe.
-Wow, devias ter mudado imenso.-disse ela.
-Parece que sim.-disse eu.
Passado algum tempo o Zac veio ter connosco.
-Olha, o Nash e os seus amiguinhos chamaram-vos para jogarmos ao "Eu nunca".-disse ele.
-Bora.-disse a Madison levantando-se.-Vens Zooey?
-Hm..não sei.-disse.
-Anda lá, vai ser divertido.-disse ela,
Levantei-me e fui com eles.
Havia uma rodinha de pessoas mais à frente incluindo o Nash. Sentei-me à frente dele com a Madiosn e o Zac ao meu lado.
Estavam lá alguns amiguinhos do Nash, só havia pessoas da nossa fraternidade e do Nash. Da nossa fraternidade estava eu, a Madison, o Zac, o Mike e o Collin. Da outra fraternidade estava o Nash, mais dois amigos e quatro amigas.
-Preparados para se embebedarem?-perguntou o Nash pegando em garrafas com alcoól.
Pegamos no nossos copos e enchemos.
-Eu começo.-disse o Nash.- Eu nunca perdi um acompetição.
Olhei em volta e toda a gente bebeu eu sem exceção. Claro que o perfeito Nash não bebeu. Ele enervava-me tanto!
-Agora sou eu.-disse o Collin.-Eu nunca fui para a cama com alguém que esteja aqui presente.
A Madison olhou para ele furiosa e bebeu.
-Oh...esperem eu já.-disse ele rindo-se e bebendo.
Alguns da fraternidade do Nash, incluindo ele próprio, beberam.
-Agora sou eu!-disse a Madison olhando para a Collin.-Eu nunca andei com alguém apenas por sexo.
Ele olhou para ela durante instantes sem beber.
Vi alguns da fraternidade do Nash a beberem.
O Collin pousou o copo ainda olhando para a Madison.
-Se não é para cumprir com as regras do jogo vou-me embora.-disse ela saindo da roda.
O Collin também saiu da roda.
-Agora sou eu.-disse.- Eu nunca dei graxa a ninguém só para ganhar um desafio.-olhei diretamente para o Nash.
-Porque é que estás a olhar para mim?-perguntou o Nash.
-Hm...talvez porque tu tens que beber.-disse.
-Tu conheces-me de onde para estares aí a insinuar cenas que não sabes.-disse ele a ficar chateado.
-Tu não te lembras mesmo de mim, pois não?-perguntei.
-Qual é o teu problema comigo?-perguntou ele.
Rolei os olhos e saí da roda.
Ia para a minha tenda quando o Josh aproximou-se de mim.
-Olha o Colton quer falar contigo. Ele está perto do lago.-disse ele.
Mal disse aquilo foi-se embora, nem tive tempo de lhe responder.
O que é que o Colton queria agora?! Não estava com cabeça de o ouvir. Desta vez quem vai ouvir é ele! Acabei de beber a bebida que tinha no meu copo.
Fui para o lago. Ele estava lá a falar ao telemóvel sentado numa toalha. Quando me viu levantou-se.
-Olha o pai tem que ir, boa noite.-disse ele.
O pai tem que ir???!!!! O quê? Já deve ser a bebida a fazer efeito.
Ele desligou o telemóvel.
-Zooey, vieste...não pensei...-eu interormpi-o.
-Sim, sim...não pensei que viesses bla bla bla desculpa.... chega! Estou farta que me trates assim! Primeiro és a pessoa mais querida do mundo, depois tornas-te na pessoa mais fria que conheço...grrr eu não te compreendo!-comecei a falar.
-Zooey, des...-tentou falar.
-Chega de desculpas! Eu. Estou. Farta. Decide-te! Se é para seres assim, mais vale não falarmos...nunca mais.-continuei.
-Não...Zooey...-interrompi-o novamente.
-Eu pensei que te tinha esquecido, mas não consigo! Eu pensava que se começasse a namorar com o Harry, eu iria esquecer-te, mas não...eu não consigo! Eu....eu...-não acabei a frase e beijei-o.
Há imenso tempo que estava à espera deste momento. Parecia que o mundo à minha volta parou e só existia eu e ele. Os lábios dele eram macios. Naquele momento eu tinha a certeza que estava completamente apaixonada por ele.
Ele deitou-se na toalha. Eu fiquei em cima dele.
-Eu amo-te.-disse beijando-o.
Aquela foi a primeira vez que disse "eu amo-te" a um rapaz.
Olááááá!!!
Desculpem por demorar tanto tempo a publicar!!!! Mas aqui está.
Espero que tenham gostado. Que acham da Zooey e do Colton? Será que desta vez vão ficar juntos?
No próximo capítulo saberão.
Comentem! Votem!
Até ao próximo capítulo! :3
VOCÊ ESTÁ LENDO
ΑΦΩ (Alpha Phi Omega)
JugendliteraturZooey Martin, uma rapariga tímida, com vários problemas decide ir para uma fraternidade onde vivem só 2 raparigas (ela e Madison) e 10 rapazes. Vários problemas vão acontecer principalmente com 2 rapazes: Zac e Colton. *Vejam o trailler!