capítulo 9

1.7K 158 507
                                    

Pov sn

Hoje seria mais um dia de aula, vai ser duro ir para a escola depois de ter enchido a cara em uma festa.
Bom, eu espero não encontrar o floch babacão, se caso eu o encontrar, tenho uma tesoura para defesa pessoal.
Levi me mandou mensagem a alguns minutos, disse que Natalie está bem e que ela iria para a aula.
Fiquei muito feliz em saber que eles se acertaram.

Eu não pude deixar de pensar em Jean, e no nosso beijo, bom nos nossos beijos. Estou me perguntando sobre oque será de nós dois agora.
Gosto dele e ele gosta de mim, mas acho que começar um relacionamento sério agora, seria precipitado demais.
Mas eu não sei como falar isso para ele. Vou esperar ele vir falar disso comigo.

Após vários minutos sentada na cama refletindo sobre minha vida, eu decido ir me arrumar para a escola.

Me apronto e vou chamar Hiroki que estranhamente estava de bom humor. O mundo vai explodir, saito está feliz.

amigo oque deu no seu lance com o galliard? - pergunto para Hiroki.

a gente decidiu tem um "caso de amor secreto" - responde Hiroki, fazendo sinal de aspas com as maos.

caso de amor secreto? Bom seja como for. Você tem a minha benção! - falo.

valeu valeu... Mas me diga sn meu amor, e você e o Jean ein? Eu vi vocês dançando juntinhos e depois indo pro jardim do floch babacão. - diz Hiroki com um sorriso malicioso.

a gente se pegou, acredita? E ele disse que gosta de mim ejfbeihrjer e eu também disse que gosto dele dirnfjjrjrje - falo animada.

ejejejdjejeejesj e agora? Vocês vão namorar? Ficar? - questiona Hiroki.

então né, eu não sei. Não quero namorar agora... Acho que está muito cedo e você sabe.... - falo abaixando a cabeça.

ah... Eu sei. Sn tenta falar com o Jean sobre isso. Eu sei que ele vai entender! - saito fala me consolando.

eu vou... Mas vou esperar ele falar algo. - digo.

Quebra de tempo - pov sn

Após chegarmos na escola, eu me encontro com o grupo no nosso lugar. Era em uma área perto do pátio principal, aonde tinham alguns bancos e árvores, ficava perto dos corredores com armários.

Vejo quase todos ali, menos o Jean e o Connie. Aonde será que eles estão?

— oi gente! Bom dia. - falo cumprimentando meus amigos, que fazem o mesmo.

Estávamos conversando sobre a festa e do "show" que nós demos, em cima da mesa.

sério eu não sabia que o Hiroki dançava daquele jeito! "Cê" tem gingado amigo. - maya fala.

nem eu sabia, o álcool me faz fazer cada coisa. Emma por favor da próxima vez me desce da mesa, nem que seja me puxando pelos cabelos. - Hiroki diz, se referindo a Emma.

foi oque eu tentei né! Mas não adiantou nada, quando eu vi até o Connie estava em cima da mesa kkkkKKK. - assim que Emma se pronuncia, jean e Connie chegam.

Por que eles estão com essa cara? Estão emburrados.... Connie parece estar triste....

Oiii meninos!!! Pensei que vocês não viriam hoje! - digo simpática.

bom dia sn! Pois é a gente esta aqui... - Connie responde cabisbaixo que merda aconteceu com o meu amigo?

— oi gatinha... Como você está? - jean diz vindo em minha direção e rodeando minha cintura com seus braços definidos. Bem definidos eu diria. Imagina esse homem sem camisa.....

In the corridors of the paradis school. - Jean KirsteinOnde histórias criam vida. Descubra agora