capítulo 32 - à loucura

210 8 3
                                    

Música: king of my heart - Taylor Swift
3711 palavras

!! hot no final !!

— ele não disse mais nada? - coloco a caixa com decorações no chão.

não, ficou sem palavras. Mas mesmo se ele dissesse, eu iria deixar ele falando sozinho. – Connie me segue para pegarmos mais caixas. estou tão aliviado em saber que minha mãe vai largar ele, Jean.

— imagino que esteja, irmão. Fico feliz, de verdade. - ele concorda.

Fico realmente muito feliz em saber disso. Eu sei o que Connie passou com o pai e tenho uma noção do que a mãe dele passou. Já que minha mãe passou pela mesma coisa.
Parte de mim quer falar com meu pai, quer saber o que ele tem para falar e outra parte quer fingir que ele morreu. Isso tudo é uma droga.

quantas caixas faltam? - Connie questiona sentando no chão da quadra.

nem tenho ideia. - Armin me paga. Aquele loiro safado, mentiroso e oportunista. "São só umas quatro caixas, depois disso a gente vai jogar fifa em casa" MENTIROSO.
Connie e eu já carregamos mais de dez caixas pesadas. Não sabia que itens de decoração eram tão pesados.
E para piorar eren como sempre foge do trabalho pesado e fica enrolando. Ele pensa que eu não sei o que ele está fazendo.

eren, quando você vai parar de enrolar e vai ajudar a gente?

— não estou enrolando, só estou vendo se as coisas não estão quebradas. Já que você e o Connie são dois desastrados. - que babaquinha.

vai se ferrar, pombo. - Connie joga uma serpentina nele.

posso saber o porquê dessa folga de vocês? Andem, tem mais caixas! - antes que eu pudesse xingar Armin, ele volta a falar. – eren para de enrolar e vem ajudar.

— bem feito. Preguiçoso. - escuto eren me xingar, porém continuo andando até o quartinho aonde estão as caixas.
Bom, pelo menos o de hoje ta pago.

Será que a [nome] está se divertindo com as meninas? Tento não pensar nela e me concentrar em meu "trabalho", mas é difícil.
É muito legal como as meninas acolheram ela. Espero que ela esteja se divertindo.

[Nome]

Saí com as meninas para comprarmos nossas roupas para o baile. E está sendo muito divertido.
Sair com elas é divertido. Sasha já quase foi atropelada umas três vezes. E eu morri de rir.
Agora estamos em uma loja, e Mika está experimentando roupas.

não quero ir de vestido longo. - ela cruza os braços. – vou ir com um bem curtinho, bem piriguete.

— acho que você vai linda nesse. - mostro a ela um vestido preto, que vai até o joelho, com alças finas e uma segunda camada de tecido com brilho na saia.

é esse. Meu coração palpitou. - ela pega o vestido e me da um beijo na bochecha. – obrigada, linda!

Sorrio e vou me sentar com as outras garotas.

amor, que tal eu ir de macacão? - ymir sugere a historia.

VOCÊ VAI FICAR LINDA, AMOR! - ela se empolga. – vem, vamos achar um pra você!

É fofo como as duas vivem em um mundinho delas. É visível o amor delas. Lindo.

seus pais mudaram de ideia, amiga? - Sasha me pergunta.

não sei... Eu espero que eles voltem atrás e me deixem ficar aqui. - ainda não contei para meus amigos e nem para jean sobre a mensagem que minha mãe me enviou semana passada.
Não quero dar falsas esperanças. Mas eu espero que eles mudem de ideia.

In the corridors of the paradis school. - Jean KirsteinOnde histórias criam vida. Descubra agora