capítulo 19

1.2K 101 487
                                    

oi periquitinhas, o capítulo anterior demorou para ser postado, pq eu tinha que fazer 4 provas e nao deu tempo de escrever. Enfim, para nao ficar avisando voces nos capítulos. Me sigam, aqui, assim fica mais fácil para mim avisar as coisas, pedir opniões e etc

2.576 palavras....

Pov jean

Chego no apartamento da garota e logo aperto a campainha, apreensivo.

Pov sn

eu estou chateada com ele, não vou mentir. Mas a raiva já pass... A campainha ta tocando, quem será? - pergunto para Hiroki.

vish, sei não. Você pode ir atender? eu vou ir tomar banho. - Hiroki fala dando de ombros.

Abro a porta e me deparo com jean. O garoto estava visivelmente chateado e com uma caixa de pizza. Isso dai ta me cheirando coisa do Hiroki, japonês safado.

— oi... - jean fala. - eu posso entrar? ta frio aqui fora. - o garoto pede com receio, e eu concordo.

você trouxe uma pizza? - pergunto olhando para a caixa.

sim... Ela é um presente de desculpas. - jean diz passando sua mão em seus cabelos.

ah, entendi... - falo.

desculpa sn. - o garoto diz, olhando em meus olhos. - eu fui um completo babaca, não deveria ter sido grosso com você. Você não precisava se justificar pra mim sobre as mensagens daquele moleque. Perdão. - jean completa, triste.

Pov jean

Eu estou me sentindo péssimo, minha mãe sofreu um relacionamento abusivo, e eu sei que não foi fácil. Não deveria ter sido rude com a sn.

eu te perdôo! Eu não deveria ter sido grossa com você, mas eu não estava bem. - sn fala.

você não precisa pedir descul... - sn me interrompe com um abraço. - gatinha... - falo.

nós dois erramos, e ta tudo bem. Não quero ficar brigada com você. - a garota diz, ainda em meus braços.

Eu vou chorar, ta vindo a vontade de chorar.

eu também não quero ficar brigado com você. - respondo em um tom falho, devido ao choro que começará a querer sair. - eu não sei bem oque o Daichi fez para você, porém eu sei que foi algo ruim. Minha mãe viveu em um relacionamento abusivo e eu sei o quão difícil pra ela isso foi. Eu deveria ter sido mais compreensivo. - completo, com os olhos lacrimejando.

Meu pai fez um inferno na vida da minha mãe. E até hoje ela sofre com as lembranças desse relacionamento.

ei! Não chora, lindo... Eu sinto muito pela sua mãe! Mas não se culpa assim jean, já foi.- sn diz, acariciando meu rosto. - vem vamos pro meu quarto. - a garota diz, pegando em meu braço.

Pov sn

senta aqui. - eu digo para jean, indicando-o para se sentar na cama ao meu lado. - o Daichi foi meu primeiro namorado. Ele foi extremamente abusivo comigo, mas eu estou superando isso. Posso as vezes relembrar das coisas ruins que ele me fez passar? sim, mas eu vou superar. - completo e jean me escuta atentamente.

não te contei sobre as mensagens, porque nós estávamos tão bem e você estava meio tristinho, com o lance do marco. - falo.

eu entendo, fiquei abalado com lance do marco e descontei em você. Mas, eu to aqui sn, eu to aqui pra te escutar, seja a hora que for. - jean me diz.

In the corridors of the paradis school. - Jean KirsteinOnde histórias criam vida. Descubra agora