capítulo 26

658 50 125
                                    

oioi clã, é a Maju:)
listinha de músicas de hoje:

- if could fly - 1D
- touch - cigarettes after sex
- party in the u.s.a - miley Cyrus
- i guess im in love - Clinton kane (escutem essa lá pro finalzinho)

leiam os avisos no final do cap, boa leitura!
esse cap tem hot, quem não gosta pula.
{3283 palavras}

Pov [nome]

— depois da raiva, eu percebi que a ymir era legal até. - historia diz e eu dou risada. - comecei a passar mais tempo com ela, e percebi o quão incrível e forte ela era. As vezes ela é bruta e insensível, mas eu sei que o coração dela é gentil. - ela sorri.

Historia estava me contando sobre seu relacionamento com ymir e como ela conheceu a garota.
O relacionamento das duas era de fato privado, mas tinha amor. Elas se amavam.
Era algo genuíno.

a história de vocês é linda! Mas vocês não sofreram preconceito? Não precisa me contar se não quiser.... - falo baixinho.

esta tudo bem, [nome]. Nem tudo na vida são flores e nosso relacionamento não escapou disso. Meus pais viram como rebeldia.... Mas aceitaram depois, a ymir não tem pais, só o irmão e ele sempre aceitou ela. Aqui na escola foi muito difícil acredita? - ela questiona. - por incrível que pareça, me assumi e recebia olhares tortos, boatos e Lia sempre soltava comentários desnecessários.

— eu sinto muito por você... - coloco minha mão em seu ombro.

obrigada amiga, de verdade. Mas passou. Quero que Lia se foda. - historia ri. MEU DEUS HISTORIA FALOU PALAVRÃO ZEREI MINHA VIDA.

— eai gatinhas! - Mikasa nos cumprimenta e nós retribuimos

como você está, Mika? - pergunto.

estou bem... Mentira, não estou. - ela ri baixinho.

por que?! - historia indaga.

Eren e eu discutimos, agora de pouco. - a garota diz triste. - por um motivo fútil... Eren as vezes age como uma criança mimada e com raiva.

— oque aconteceu? - questiono.

ele discutiu hoje mais cedo com o Reiner, e eu disse pra ele superar esse lance do marco... Porque o mah já superou... Ficar guardando esse sentimento não é bom pra ele. - mikasa explica. - mas ele não entendeu, ou não quis entender. E falou que eu estava defendendo o Reiner. Eu mandei ele tomar no cu e sai de perto. Quase queimei as chuteiras dele.

— o eren ama a gente, e ele nos defende. Não importa a situação, mas você está certa Mika. Essa magoa só prejudica ele... - historia comenta.

his esta certa, espera a poeira abaixar e quando vocês estiverem mais calmos tentem conversar. - falo acariciando o cabelo da japonesa.

vou fazer isso! Obrigada princesas... Vou dormir nessa próxima aula, se rolar algo me acordem. - mikasa diz deitando sua cabeça em meu ombro e dormindo.

In the corridors of the paradis school. - Jean KirsteinOnde histórias criam vida. Descubra agora