eai cla, como vocês estão? eu queria agradecer vocês por tudo! Sério vocês são incríveis, muito obrigada pelas mais de 2k de leituras, os comentários, tudo!!!! Eu amo vocês.
Eu espero que vocês gostem desse capítulo. Ele está grande, então aproveitem.
Tem gatilho.
Pov sn
Acordo sentindo a mão de jean acariciando meus cabelos, estávamos deitados em sua cama, ambos nus. Percebo o mesmo me olhar.
— bom dia gatinha, dormiu bem? - jean me pergunta, continuando seus carinhos em meu cabelo.
Não pude deixar de corar com essa situação, ontem a noite transamos e foi a minha primeira vez. Eu estava deitada, nua, ao lado do cara que eu gosto.
Sou piranha, mas uma piranha tímida.— bom dia, dormi sim! e você? - digo.
— dormi muito bem, já que você estava aqui comigo. - jean responde, me dando um selinho. Sorrio com o seu ato. - você realmente gostou de ontem? - o maior pergunta, preocupado.
Ontem a noite tinha sido incrível. Jean foi incrível comigo, sempre me perguntando se eu estava a vontade. Lógico que foi o mínimo, mas mesmo assim, eu amei tudo. Estar junto dele, está me ajudando.
— eu gostei muito! já te disse... Você foi incrível. Eu só não sei se eu fui.... - falo, com certo receio.
— ei! Você foi simplesmente maravilhosa, sério! Inclusive quando você estava em cima de... - antes que jean pudesse completar, eu coloco minha mão em sua boca.
— jean! Para eu sou tímida... - o repreendo, brincando.
— ontem você não parecia tão tímida assim.. - o garoto retruca agarrando minha cintura e beijando meu pescoço. - vamos tomar um banho, hm? - ele sugere e eu concordo.
Nós levantamos e fomos em direção ao banheiro. Como ambos estavam nus, jean apenas ligou o chuveiro e entramos no box.
O rapaz observava cada ato meu, seus olhos percorriam o meu corpo, principalmente a área de meus seios, não pude deixar de perceber que talvez ele tenha uma pequena obsessão com eles, meus seios estavam com chupões e algumas marcas, assim como o meu pescoço.Porém não deixei barato, o pescoço de jean e seu abdômen também estavam com marcas roxas. Mordo meu lábio inferior ao lembrar de como essas marcas foram parar no garoto. Jean percebe isso e logo vem até mim, rodeando seus braços em minha cintura.
— tira uma foto, dura mais. - ele diz, fazendo uma trilha de beijos em meu pescoço.
— amor, como a sua mãe te deixou fazer essa tatuagem? - pergunto, passando o sabonete pelo abdômen do garoto.
Fui pega de surpresa quando vi a tatuagem de jean, ela ficava no "pé" de sua barriga, não era grande. Seus traços eram lindos, era uma tatuagem linda.
— então... Eu pedi pra ela quando, ela estava bêbada Kkkkk gravei ela dizendo que deixava. Mostrei o vídeo pra minha mãe depois e ela deixou, assinou a autorização e eu fiz! - ele responde sorrindo. Pelo oque jean me disse, o relacionamento dele com a mãe era saudável. Os dois pareciam ser muito unidos. Devido as coisas que o pai do mesmo, fez ele e a mãe sofrerem. - você gostou da tatuagem? - Jean me pergunta, passando o sabonete em meus ombros e me olhando.
— eu amei! Ela é linda. - digo, passando minha mão direita, na mesma.
— sabia que, eu fiz o desenho da tatuagem? - Jean fala.
VOCÊ ESTÁ LENDO
In the corridors of the paradis school. - Jean Kirstein
Fanfictodos nós sabemos que a vida escolar no ensino médio pode ser difícil, correto? drama, tristeza, amizades que vão e vem, amizades que podem ser para sempre, relacionamentos amorosos que podem ou não dar certo. S/N, uma aluna nova que acabará de ent...