capítulo 22 - "quer namorar comigo, gatinha?"

1.3K 100 606
                                    

oie , é a Maju:)
espero que gostem desse capítulo. Fiquei tímida escrevendo o final...

{4345 palavras}
leiam os avisos :)

Pov sn

"But I crumble completely when you cry... "
Acordo com meu despertador tocando, "505 - arctic monkeys." uma bela trilha sonora para começar o dia bem. Hoje eu iria passar o final de semana na praia, mais especificamente na casa da historia.

jean, acorda. - digo cutucando o rosto do garoto que estava dormindo. Jean usava meu corpo como seu travesseiro, segundo ele, dormir em cima de meus seios era incrível. O corpo do mesmo estava sobre o meu. Folgado pra caralho viu.
Jean decidiu dormir aqui, ele havia dito que seria mais prático. Mas isso tudo foi uma desculpa para transar.

gatinha, só mais 5 minutos... - o rapaz diz com voz rouca, abraçando minha cintura.

vamos logo, se não, nós iremos chegar atrasados.  - alerto.

ta bom, que saco. - jean responde levantando sua cabeça, mas logo a abaixa novamente. - espera ai sn. - ele completa e começa a fazer uma trilha de beijos em meu pescoço e descendo aos meus seios e marcando os mesmos. Cacete, isso é muito bom... MEU DEUS EU VOU USAR BIQUÍNI.

jean! - o repreendo e o mesmo da risada se levantando da cama. - caralho, você tem um bundão! - digo rindo e jean dá uma reboladinha.

— amiga você se machucou? - Hiroki pergunta preocupado

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

amiga você se machucou? - Hiroki pergunta preocupado.

não, por quê? - pergunto e vejo Hiroki olhar para meu pescoço. - eu vou matar o jean, saito. - digo e meu amigo da risada.

me mata não, sou muito lindo para morrer! - Jean retruca sorrindo. - estão prontos? Temos que passar na casa do marco. - o mesmo fala e nós concordamos.

Pegamos nossas malas e fomos em direção a casa de marco, que seria o ponto de encontro do grupo.
Após alguns minutos chegamos a casa de marco e esperamos pelo resto do pessoal.
Percebo jean, marco e Connie conversarem de uma maneira estranha, como se eles estivessem escondendo algo. Não pude deixar de ficar curiosa.

oque ta rolando ali? - pergunto com uma certa curiosidade, para Hiroki e Sasha, que havia chegado a alguns minutos.

acho que nada demais amiga, papo de garotos. - Sasha responde meio nervosa.

verdade, deve ser isso... Olha os outros chegaram, finalmente. - Saito diz apontando para os nossos amigos que haviam chegado. - oiee amor! - o mesmo fala cumprimentando galliard.

Galliard, Annie, pieck, yelena e colt, decidiram ir conosco, Eren de início pareceu não concordar muito com a ideia, mas depois aceitou. O garoto não é muito aberto a novas amizades, pergunto se comigo e Hiroki, foi o mesmo.

In the corridors of the paradis school. - Jean KirsteinOnde histórias criam vida. Descubra agora