Pov s/n
— sim mamãe, eu já cheguei no aeroporto... Oque? Hiroki? Ele está aqui comigo mãe. Ok mãe eu já entendi, sim não falar com estranhos ok... Mãe a gente precisa ir, ta? Depois que eu chegar no apê. Eu te ligo. Beijo amo você e o papai, estou com saudades. - digo encerrando a chamada. Minha mãe é muito protetora, não sei como me deixou vim fazer intercâmbio aqui na Inglaterra. Bom a escola Paradis é renomada e vai se bom para meu currículo.
Vocês não devem estar entendendo nada né? Bom vamos dar o contexto.
Eu vivia no Japão junto com minha família, mesmo não sendo asiática. Meu pai trabalha em uma empresa lá... Enfim, eu e meu amigo Hiroki, que é japonês, decidimos fazer um intercâmbio aqui na Inglaterra, não aguentavamos mais o Japão, a gente queria tentar ter experiências novas...
Na verdade isso tudo era uma desculpa para, não ter nossos pais na nossa cola.A família de Hiroki assim como a minha, tem certa influência... Ou seja dinheiro, então foi fácil conseguir fazer o intercâmbio e não precisar correr atrás de host family.
Combinamos com nossos pais o seguinte : iríamos dividir um apartamento, estudar e trabalhar. Tudo certinho.Claro que no início não foi fácil convencer eles, foi um saco, sério! Mas bom, nós conseguimos, um pouco de manipulação e choro as vezes ajuda...
Eu e saito Hiroki já havíamos chegado no aeroporto de Londres. Sim é clichê escolher um intercâmbio em Londres, mas eu sou uma adolescente, tenho direito.
— por Deus minha mãe não para de me mandar mensagem. "Não fume, não beba, não saia para festas... " Caralho daqui a pouco vai falar pra mim não respirar, velha? - diz Hiroki olhando pro celular. — nossa serio vou desligar o celular e fingir que eu morri amiga. - completa o garoto bufando.
— amigo calma, ela deve estar preocupada, aquieta o cú, vem vamos entrar no uber. - digo o puxando para dentro do carro.
Entramos no carro, Hiroki deitou sua cabeça em meu ombro e ali adormeceu. Depois vem me falar que odeia contato físico.
Minha amizade com saito, vem de anos. Anos juntos. Somos soulmates! Como ele diria "você é a minha pessoa!" Sim, nós somos fãs de grey's anatomy. Costumo dizer que ele é a meredith da minha Yang.
Hiroki é a única pessoa que me conhece de verdade nesse mundo, e eu sou a única pessoa que conhece ele. Somos muito parecidos, tanto no humor quanto na personalidade... dois podres.
Nunca discutimos, acreditam? Se alguma vez, houver uma briga nossa, o mundo explode.
Sempre que começados uma "discussão" a gente ironiza. Virou algo automático...Quebra de tempo.
Pov Hiroki.
Acordo com sn me chamando, já havíamos chegado em casa, que porra queria continuar dormindo. Perturbação do caralho.
Abro a porta do apartamento e puta que pariu, que bonito.
— caralho! Vey olha isso amigo. - diz sn apontando pra televisão.
— meu, ainda bem que nossos pais já compraram o apartamento mobiliado. Porque se não a gente tava ferrado, duas vagabundas, nunca que a gente ia trabalhar pra compra. - digo sentando no sofá.
— verdade, eu ia ter que vender pack do pé. Bom, você vai trabalhar? Seu canal no YouTube te da dinheiro. - pergunta sn.
— vou não, bom por enquanto não. Nossos pais vão enviar dinheiro, então a gente ta de boa, se eles questionarem, a gente mente. - digo com um sorriso maléfico.
Sn retribui, amo ela, somos duas cobras.
Enfim, depois de conversar mais um pouco arrumamos as coisas, porque somos vagabundas, mas vagabundas organizadas.
Era incrível a habilidade da sn de colocar got7 e The rose pra tocar, em qualquer ocasião, eu to quase entrando pro fandom deles sério.
Depois de toda a arrumação e da sn me obrigando a dançar just Right junto com ela, fui tomar um banho enquanto ela pedia pizza.A água quente caia em minha pele me fazendo relaxar, por Deus tomar banho é bom pra caralho, melhor que terapia.
Estava tão concentrado em meu banho que nem percebo sn ao lado da pia.— AI QUE SUSTO PIRANHA - grito.
— HDJSKEJDIENMEEJDKKS A SUA CARA. Mano faz uns 5 minutos que eu to aqui vey. Tava pensando no que? Porno? - diz ela rindo da minha cara, ah você me paga sua piranha em desenvolvimento.
Ligo a mangueirinha de água jogando nela.
— DERRETE AGORA SUA BRUXA. - digo ainda jogando água nela.
— AAAAAAAA SEU MACHISTA VOCÊ ME MOLHOU IDIOTA PUTA. - diz ela gritando comigo, ai que lindo os vizinhos vão amar a gente. — vou colocar veneno na sua comida. - completa a anã, saindo do banheiro.
— sou cobra minha filha. To acostumado com veneno beijo. - respondo ela.
Quebra de tempo.
Pov narradora.
Depois da gritaria no banheiro, Hiroki finalizou seu banho e se juntou com sn para jantar, e fiquem tranquilos ela não colocou veneno na comida dele.
Os dois jantaram e foram assistir televisão.— amigo você tá ansioso?... - diz sn para Hiroki.
— eu estaria mentindo se falasse que não, mas tenho que manter o personagem de pessoa calma e Fria né. - responde saito.
Os dois riem, uma nova jornada ia começar para eles. É compreensível a ansiedade.
— será que vai ter algum cara gostoso? - pergunta Hiroki.
— tomara... - responde sn. — Você mandou mensagem para as meninas? Eu mandei. - completa sn.
— mandei sim, quero muito ver as três! - fala Hiroki.
Você devem estar se perguntando, sobre quem será essas meninas né? Bom, elas são um dos motivos para sn e Hiroki virem para Londres.
Emma, Maya e Natalie. São web-amigas dos dois, agora não são só web-amigas. Elas estudam em Paradis, a amizade dos 5 tem quase 3 anos de duração.
Eles já se viram pessoalmente algumas vezes.
Por eles terem amigas na Inglaterra, seus pais ficaram mais tranquilos em mandar a dupla para Londres.
Amanhã seria o dia do encontro dos 5, antes das voltas aulas...
Sn e Hiroki vão para seus quartos dormir.
Sn estava deitada, quase pegando no sono quando Hiroki chega em seu quarto e pergunta :
— fia posso dormir com você? Na brotheragem porque eu sou gay. - diz rindo
— vem logo inferno. - diz sn com voz sonolenta.
— grossa. - completa Hiroki, deitando ao lado de sua amiga.
Ambos pegam no sono e dormem...
Uma nova jornada se inicia na vida de sn, oque será que a espera?
Oi caras! Como vocês estão? Gostaram do primeiro capítulo? Eu espero que sim.
se cuidem, clã ♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
In the corridors of the paradis school. - Jean Kirstein
Fiksi Penggemartodos nós sabemos que a vida escolar no ensino médio pode ser difícil, correto? drama, tristeza, amizades que vão e vem, amizades que podem ser para sempre, relacionamentos amorosos que podem ou não dar certo. S/N, uma aluna nova que acabará de ent...