capítulo 30 - curiosos e fofoqueiros, chatos.

241 16 12
                                    

Musica de hoje:
Oh no! - Marina and the diamonds

Jean distribui beijinhos – vários – em meu rosto

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Jean distribui beijinhos – vários – em meu rosto. E eu apenas consigo dar risada.

bom dia minha linda! - ele sorri.

bom dia! - falo em resposta. – eu nem lembro de como chegamos na sua cama.

— eu te carreguei até aqui. - jean diz próximo ao meu rosto. – vamos matar aula?

nop! Vem, levanta!! - tento levantar, mas a missão falha. Jean me puxa para mais perto dele.

— gatinha, não. Vamos ficar aqui e dormir por mais 3 horas. - Jean choraminga.

Eu estava prestes a responde-lo porém recebo uma ligação de Sasha.

oii!! Bom dia.

— amiga, é verdade? - Sasha me pergunta

o que?

— que você está grávida do Jean e que ele quer ter o bebê mas você quer abortar?

— QUE? NÃO! QUEM DISSE ISSO? - levanto tão rápido que Jean se assusta.

não sei, vieram me perguntar do nada, vê seu celular!! As mensagens! Na escola a gente se fala. Tchau amiga.

— okay, tchau...

O que?

Faço o que Sasha me disse, e tinha várias – várias – pessoas me perguntando se eu estava grávida do Jean e tinha algumas até me falando para não abortar. Até me mandando versículos da Bíblia. O que?

o que houve? - Jean pergunta confuso e se senta na cama.

estão achando que eu estou grávida e quero abortar mas você quer ter o bebê.

— QUE? QUEM? COMO?!

— NÃO SEI!... Não. Eu sei. Eu sei quem foi que começou isso. Ah, ela me paga.

— como assim, [nome]? - olho para Jean. – ah, ela não teria corage.... É ela teria sim.

—  Eu vou matar ela.

A Lia, aquela vagabundinha, ela me viu com Jean ontem e sendo completamente louca daquele jeito espalhou para todos que eu estava grávida. E que eu queria abortar mas Jean não. Que garota doida. Eu vou arrebentar ela.
Me arrumo tão rápido para ir à escola. Eu estou com ódio.
Jean me ajudou a responder todos que estavam perguntando.

"Não, [nome] não está grávida. É tudo mentira, parem de encher o saco."  isso se tornou quase uma copypasta.

Chego na escola e recebo olhares, vários. Mas eu não ligo. Solto a mão de Jean e tento ir até Lia.

In the corridors of the paradis school. - Jean KirsteinOnde histórias criam vida. Descubra agora