Pov sn
Eu não conseguia dormir, me revirava na cama diversas vezes. O motivo? Ansiedade. Por mais que eu tentasse não pensar em como seria a aula de guitarra, eu falhava.
Me encontrava nervosa e acordada.
Resolvo não ir acordar Hiroki, não quero incomoda-lo com bobeiras.
Eu confio em jean, ele não é como o Daichi. E talvez eu esteja exagerando e pensando demais em uma coisa totalmente fútil.Quebra de tempo
Eu estava a caminho da casa de jean, era perto, então resolvo ir andando mesmo. Deixei Hiroki sozinho com galliard. Não quero saber oque irá rolar entre eles.
Jean não me disse oque era para trazer, então apenas vou com um caderno e uma caneta, caso eu tenha que anotar algo.Chego em sua casa após ver o endereço, aperto a campainha apreensiva.
Pov jean
Hoje era sábado, sábado dia de aula, aula aonde eu iria ensinar sn a tocar guitarra. Sinceramente não sei como ensinar isso para alguém, eu nem lembro de como eu aprendi.
Ouço a campainha tocar, era ela. Desço rápido e vou abrir a porta. Lá estava ela, linda como sempre e com um caderno na mão. Ela é tão adorável. Sorrio e a convido para entrar.— oi gatinha! Você quer beber algo? - pergunto.
— quero não, estou bem. Obrigada! - sn responde sorrindo. - sua casa é muito bonita! Esse é você? - sn questiona apontando para um quadro com uma foto minha.
— é sim! Eu devia ter uns 2 anos, eu estava com fome e animado porque iria comer. - falo.
— as suas bochechas! Você era muito fofo. - a menor fala, olhando em meus olhos.
— não era nada! Eu parecia um amendoim kkkkKKK... Vem, a guitarra esta no meu quarto. - digo, simples. - quer dizer, se você preferir nós podemos começar a aula aqui! - sugiro.
— não, tudo bem. Vamos subir. - sn responde, segurando seu caderno.
— por que você trouxe o caderno? - pergunto curioso.
— vai que eu precise anotar algo! - ela me responde rindo e eu retribuo.
Não tenho segundas intenções. Só irei tomar iniciativa se eu ver que a sn, está realmente a vontade e disposta a fazer algo. Sim é o mínimo que eu estou fazendo.
Subimos as escadas e entramos em meu quarto, ainda bem que eu arrumei.
À algumas semanas atrás eu comprei um rolo de luzes de led, para decorar meu quarto.
Percebo sn ver as paredes do meu quarto, com seus lindos olhos brilhantes.
Amo a cor roxa, então havia colocado as luzes com essa cor.— seu quarto é muito lindo! Eu amei essas luzes na cor roxa. - a garota diz se sentando na cama.
— obrigado gatinha, aqui é o meu canto favorito no mundo todo. - respondo pegando minha guitarra e me sentando ao seu lado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
In the corridors of the paradis school. - Jean Kirstein
Fiksi Penggemartodos nós sabemos que a vida escolar no ensino médio pode ser difícil, correto? drama, tristeza, amizades que vão e vem, amizades que podem ser para sempre, relacionamentos amorosos que podem ou não dar certo. S/N, uma aluna nova que acabará de ent...