capítulo 5 - emoções antes da festa.

1.8K 201 765
                                    

Pov sn

gente, desculpa... Mas quem é esse "floch"? - pergunto.

é um babaca, sn. O cara se acha demais.... Eu só vou na festa dele, por causa de vocês. - jean me responde, deu para sentir raiva em seu comentário. Seja lá quem for esse floch, ele deve ser um cuzao.

gente... Vamos cancelar que tal? Eu queria ir só pra ver como são as festas aqui. Mas se vocês não se sentem a vontade tudo bem, sério! - Hiroki se pronuncia. Seu falso, eu sei que você quer ir! Você quer pegar o galliard, saito... A mim você não engana.

— não Hiroki! Nós vamos sim, assim a gente pode colocar fogo na casa do floch... - fala eren, nos fazendo rir com seu comentário.

ok, está combinado. Que horas a gente se encontra? - armin pergunta.

que tal umas 20 horas? - eren responde.

Todos nós concordamos.

meninas.... Se vocês quiserem passar em casa e sei lá... Irem se arrumar lá. Que tal? - eu digo.

boa ideia sn! Eu vou. - fala história, as outras meninas concordam com ela.

mas... Tudo bem por você Hiroki? - pergunta Mikasa.

de boa amiga, eu aproveito e me arrumo junto com vocês. - responde Hiroki. - mas se vocês se sentirem mais a vontade sozinhas.... - completa.

NAOOO. - dizemos juntas.

por que o Hiroki pode se arrumar com vocês e a gente não? - jean pergunta indignado.

porque vocês são chatos, e o Hiroki não! Armin amigo, se você quiser pode ir também, marco você tambem. - Emma fala.

ei eu não sou chato, os outros sim! - Connie se pronuncia.

eu não sou chato ok? Sn você me acha chato? - jean me pergunta, olhando em meus olhos.

o-oi? N-nao. Não te acho chato. Mas você tem certeza que quer ficar no meio de um monte de meninas falando sobre menstruação? - digo olhando para as meninas.

é... Vocês vão aguentar a gente falando sobre sutiãs e absorventes? - Mikasa fala. E eu seguro a minha risada.

tem razão! Meninos, a gente se arruma na minha casa. - fala eren. — Hiroki se você quiser ir, pode ok? - completa.

— valeu amigo, mas eu prefiro ouvir papos sobre sutiã. - Hiroki diz, ok soou meio estranho.  - por Deus ficou estranho né? Não que eu seja um tarado. Ai vocês entenderam que ódio. - Hiroki completa e todo mundo dá risada.

sn... Só uma pergunta. Vai ter lanchinho? - pergunta Sasha olhando para mim como aqueles olhinhos brilhantes ela é tão fofa.

Kkkkk vai sim Sasha! Eu vou comprar batata frita pra você ok? - falo.

sério???? Eu te amo. - fala Sasha, me abraçando.

Quebra de tempo - pov Natalie.

Após eu contar sobre o meu "caso" com levi para sn, e depois de nós combinarmos mais algumas coisas sobre a festa. Tivemos nossa última aula.
Eu estava no vestiário feminino organizando algumas coisas para o grupo de esportes.
Eu sempre ficava um pouco mais na escola, como sou capitã do time de futebol feminino, eu sempre arrumo as coisas.
E sobre meu "relacionamento" com levi, antes de conhecer ele, eu não sabia que ele era professor, estagiário sei lá.
A gente se conheceu no verão, eu estava na cidade aonde a minha vó mora, foi lá aonde eu conheci ele.

In the corridors of the paradis school. - Jean KirsteinOnde histórias criam vida. Descubra agora