capítulo 7 - a festa, parte 2.

1.7K 163 799
                                    

Pov Natalie

sério, meus pés estão me matando! - fala Sasha, se sentando em um sofá da casa de floch.
O grupo estava quase todo reunido nessa sala, só faltava a sn, jean, Hiroki, Emma, ymir e historia. Bom eu tenho uma noção do que eles estavam fazendo.

Todos nós havíamos bebido um pouco demais, tanto que foi o álcool que me fez subir em cima da mesa e dançar que nem uma stripper. Meu Deus se alguém filmou isso eu to fudida.

Sou despertada de meus pensamentos quando meu telefone toca. Era levi me ligando de novo. Ih lá vem.

Eu ainda não estava totalmente sóbria.
Atendo a ligação.

Ligação on

oi levi...- falo.

que vídeo é esse de você e seus amigos dançando em cima de uma mesa? - pergunta levi, em um tom sério.

ué é um vídeo aonde eu danço com meus amigos em cima de uma mesa. Oque tem? - pergunto retrucando.

oque tem?! Sério?! Eu te falei pra tomar cuidado com o álcool. Você sabe como os seus pais são. Por Deus Natalie você e seus amigos as vezes age... - antes que levi pudesse terminar sua frase, eu o interrompo.

agem como? Agem como, levi??!!?? Hm? Está me chamando de imatura, só por dançar em cima de uma maldita mesa? Sério? - falo, claramente irritada.

em nenhum momento eu te chamei de imatura. - levi diz.

mas você quis dizer isso! - respondo.

por Deus Natalie. Para de drama! Eu só estou preocupado com você. - levi diz.

não! Você não está! Você está agindo como meu pai. Larga do meu pé. - falo por impulso.

"larga do meu pé", é isso que você quer? Ok então. Eu largo. - diz levi encerrando a chamada.

Ligação off

Depois de suas palavras, me dou conta do que fiz.
Meus amigos presenciaram a discussão.

oque eu fiz?.... - digo pensando alto.

amiga.... - fala Maya, colocando sua mão esquerda em meu ombro.

eu vou chorar... Meu Deus eu só faço merda. - falo com voz de choro.

ei ei... Calma ok? Nat não chora! Olha vocês vão se acertar. Vem cá. - Mikasa diz, me puxando para um abraço.

quer saber? Eu vou beber. E vocês vão vir comigo. - falo firme, puxando meus amigos. Que por livre e espontânea pressão me seguem.

Álcool é a melhor maneira de lidar com a tristeza?
Sim.

Pov Hiroki

Depois de mais alguns beijos com galliard. Nós dois decidimos conversar.

eu não sei bem oque eu sinto por você....- fala galliard, tímido.

ei... Tudo bem. É normal ficar confuso com a sexualidade. - falo.

mas eu não estou confuso! Eu sou bissexual, saito. Só não sou assumido. - galliard diz.

ah. - respondo surpreso. - você não quer me levar pra sua pequena confusão né? - pergunto.

sim... Eu já fiquei com alguns meninos. Mas nunca senti algo romântico por eles. Apenas atração. Mas com você é diferente... E eu não quero dizer que gosto de você e fazer você viver um caso secreto comigo. Só porque eu tenho medo de me assumir! - galliard completa, visivelmente chateado.

In the corridors of the paradis school. - Jean KirsteinOnde histórias criam vida. Descubra agora