Noah Jacob Urrea.

4.4K 190 144
                                    

Noah Urrea

1 hora depois.../17:33PM

Eu e sn estávamos vendo grey's Anatomy, como sempre até alguém bater na porta.

Sn: pode entrar.

Arizona: olha quem acordou. Boa tarde Noah, aproveitei que a Linsey está dormindo e trouxe a Sol pra você ver ela. - diz entrando com uma encubadora.

Noah: boa tarde. - sento. - obrigada kkkk a Linsey vai me matar, se eu não morri antes agora eu morro.

Arizona: ela estava nervosa e ansiosa pra você acordar. No máximo ela vai te dar uns tapas. Aqui está ela. - pega a Sol e entrega pra mim.

Noah: ela é linda. - sorrio bobo com ela no colo.

A Sol é igualzinha a Linsey, idêntica, literalmente idêntica a Linsey, ela tinha os olhos azuis do Peter mas só isso.

Arizona: aproveitei também que ela estava acordada porque ela é igualzinha a Lua, só dorme o dia inteiro kkkkk - alguém bate na porta de novo.

Sn: entra.

Sabina: Noah quando você sair daqui prepara o caixão porque você vai apanhar muito!

Noah: você também? Cadê minha mãe?

Sabina: eu não sei, tava na Jojo.

Noah: hum. Tendi.

Arizona: bom, eu vou indo. - pega a Sol. - depois eu volto junto com os outros médicos. - sai, junto com a Sol, obviamente.

Sabina: eu achei que você tinha morrido. - diz aliviada.

Noah: vem cá. - ela vem até mim. - um tapa na gostosa kkkkk - dou um tapa na bunda dela. 

Sabina: Noah! Eu só não te bato porque estamos em um hospital.

Noah: tô muito doente. - me deito em cima da sn. - né amor?

Sn: não, pode bater nele, eu deixo.

Noah: poxa, achei que me amava! - a sabina me dá um tapa. - ai porra!

Sabina: isso não é nem 1% do que eu vou fazer com você. Idiota! - me bate de novo.

Noah: eu também te amo Sabina. - alguém bate na porta. - se não for a Linsey pode entrar.

Liana: não é a Linsey.

Luna: a Linsey tá parecendo a Branca de Neve em um sono profundo. Olha eu fiz de tudo pra manter a Lua acordada mas a gente brincou muito ontem, ela deve estar cansada. - diz entrando com ela deitada em seu colo dormindo.

Liana: Noah eu vou de dar uma surra quando sair daqui.

Sn: você não é a primeira que diz isso kkkk vida, você tá muito fodido! kkkk

Noah: obrigado por avisar o que eu claramente já sei. - digo irônico.

Sn: fica assim não kkkkk

Noah: mãe, trouxe minha comida?

Liana: sim. Mas me arrependi, era pra você ter comido essa comida de hospital pra parar de ser retardado. - diz trazendo uma mesa e me entregando uma sacola de papel cheia de potinho.

(N/a: se você nunca ficou internada, lá tem uma mesa que ela gira e tem rodinha pros pacientes comerem nelas)

Noah: mama eu te amo! E a sua comida também. - coloco os potes em cima da mesa.

Sn: amor, você sabe que eu te amo né?

Noah: nem vem, é tudo meu.

Sn: amor, eu tô grávida, você não pode me negar comida.

𝑦𝑜𝑢 𝑎𝑛𝑑 𝑖 ~ 𝑛𝑜𝑎𝒉 𝑢𝑟𝑟𝑒𝑎 2Onde histórias criam vida. Descubra agora