Noah Urrea
1 mês depois../1 de agosto de 2024...
Não aconteceu nada em um mês, quer dizer, estamos em Cancún, tá sendo divertido até, é bom ver eles felizes, Joalin veio pra cá, minha mãe ainda teve que ficar em Los Angeles por conta do álbum novo que ela vai lançar, inclusive com participação da família toda. Está chegando o aniversário da Lua e resolvemos fazer ele na praia, ela ama a praia e eu tenho uma casa rente ao mar.
Era umas 10 horas da manhã, Lua havia saído com a Joalin, elas tem uma relação incrível, eu estava na área de hora com todo mundo e os cachorros.
Luna: vai tirar esse moletom, tá uns 30 graus.
Noah: não. - digo seco.
Sabina: Noah.
Noah: eu.
Sabina: deixa eu ver seu pulso.
Josh: Sabina...
Noah: pra que? - mostro meu pulso direito pra ela.
Sabina: o outro.
Noah: cara, eu te amo, mas nem fodendo.
Um silêncio crucial se instalou, eu voltei a brincar com os cachorros que estavam muito felizes kkkk até demais.
Luna: não precisa ficar morrendo de calor só por conta das cicatrizes, qual é, você mesmo me disse isso. - quebra o silêncio.
Noah: se eu tirar, vocês vão ficar olhando, e me fazendo um interrogatório do caralho, então não, eu não vou tirar.
Sn: se machucar não é e nunca vai ser a solução dos seus problemas.
Noah: vocês tinham que estar agradecendo por eu não ter cortado o pescoço.
Sn: amor... - toca no meu braço e eu me afasto rapidamente. - desculpa, doeu?
Noah: não, fez cócegas. - digo irônico.
Bailey: kkkkkkk desculpa, eu não consegui evitar. - diz morrendo de rir.
Josh: Noah, é normal, eu também tenho. A Luna tem, são apenas cicatrizes.
Noah: o problema é que não são cicatrizes.
Bailey: tenho um qi baixo, explica direito arrombado.
Krystian: ele está dizendo que são recentes, jegue! - taca uma almofada nele.
Bailey: pra que me agressivar? - joga de volta.
Krystian: bater em viado é homofobia viu?
Sabina: é agredir burro! - joga uma almofada nele.
Bailey: sério? tem certeza?
Luna: gente vamo voltar pro foco, que é o Noah.
Bailey: eu ainda não entendi o que ele disse. - diz e eu aperto o moletom contra meu braço fazendo sair sangue já que os cortes eram recentes.
Ok, isso doeu pra caralho!
Bailey: aaaaaaaah
Todos: jumento!
Bailey: ISSO É BULLYING!
Noah: agora eu tenho que trocar de moletom. E parem de encher o saco. - vou pro quarto e sn vem atrás de mim. - veio me interrogar também? - digo impaciente e me jogo na cama.
Sn: não. - vai pro closet. - por que? você quer? - volta com um moletom meu.
Noah: não.
Sn: deixa eu enfaixar, se não vai continuar saindo sangue. - diz pegando a caixa de primeiro socorros e eu a olho confuso. - que foi? é sério, se não vai ter que trocar de moletom a cada dois minutos. - senta em cima de mim. - tira a blusa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑦𝑜𝑢 𝑎𝑛𝑑 𝑖 ~ 𝑛𝑜𝑎𝒉 𝑢𝑟𝑟𝑒𝑎 2
Fanfictionsegunda temporada de 𝑦𝑜𝑢 𝑎𝑛𝑑 𝑖 +18 hot Início: seg, 15 de mar, 2021 Fim: 14 de junho, 2021 𝑤𝑟𝑖𝑡𝑡𝑒𝑛 𝑏𝑦 𝑀𝑖𝑎 𝐵𝑙𝑎𝑐𝑘𝑤𝑒𝑙𝑙 ATENÇÃO!!! Essa história contém gatilho para: Depressão Ansiedade Automutilação Distúrbio alimentar Cri...