Noah Urrea
Algumas horas depois...
Eu passei a noite acordado pensando, isso é a pior coisa que se pode fazer, não faça.
Era umas 8 da manhã e eu tinha que levantar, a Lua tem uma rotina, tem que seguir ela, na verdade aqui não dá nem pra fazer a metade, ela tem que acordar às 8, escovar os dentes, tomar um café com frutas, brincar com os cachorros pra eles terem mais aproximação e escovar os dentes.
Às 10 ela tem aula de dança, às 11 ela tem aula de inglês, por 20min pra dar tempo de ela assitir grey's anatomy. Meio dia ela almoça, na maioria das vezes tem um mini cardápio pra ela escolher, mas sempre tem batata, ela é apaixonada por batata, ela almoça vendo grey's anatomy, eu criei um avatar? eu demorei muito tempo pra parar de ter nojo das cirurgias e ela ama, eu deixo ela assitir porque ela não entende absolutamente nada, é como assitir no mudo.
Depois do almoço ela come uma sobremesa que sempre é açaí com alguma coisa. Quando ela não tem ensaio de fotos, ela sai comigo ou com as meninas, na maioria das vezes é a sabina ou a Jojo. Depois ela passa o dia inteiro fazendo vários nadas, se ela não tem ensaios.
Às 17:45 ela toma banho, às 18 ela janta, come uma sobremesa, mas eu não deixo ela comer nada gelado a noite, então as vezes é brigadeiro de ninho com Nutella, mas não aqueles super doces. Ela assiste grey's anatomy até as 22 e às 22 levo ela pro quarto dela e ela fica assistindo grey's anatomy até dormir.
Faço isso pra ela ter uma vida saudável, o que eu não tive porque com 1 ano eu vivia em ensaios fotográficos, mas não como a Lua, a Lua não é obrigada, eu era, isso era torturante pra mim.
Levanto, coloco um short e vou até o quarto onde a Lua estava a encontrando sentada no berço.
Noah: bom dia meu amor! - pego ela.
Lua: bom dia papai. - deita no meu ombro.
Noah: dormiu bem? Tá suada, vamo tomar um bainho.
Lua: mais ou menos. - diz coçando os olhos.
Noah: o que houve? - tiro a roupa dela.
Lua: eu não gostei do quarto.
Noah: aonde você quer dormir? Papai põe você. - encho a banheira.
Lua: outro quarto.
Noah: ok, vou te colocar em outro quarto. - coloco ela na banheira.
Lua: papai.
Noah: oi. - digo pegando as coisas dela.
Lua: por que a mamãe não fica comigo?
Noah: ahn... Eu não sei, você gosta de ficar com ela? - digo dando banho nela.
Lua: não sei, parece que ela não gosta de mim. - faz biquinho.
Noah: a mamãe te ama muito. Igual o papai.
Lua: eu quero ir pra casa, quero a tia saby.
Noah: papai também, mas a mamãe precisa ficar aqui. É só por um tempinho. Uns meses. Vai passar rapidinho, que nem o flash.
Lua: a titia saby e a tia Jojo pode vim pra cá também?
Noah: não, eu também queria, mas elas estão muito ocupadas. - minto.
Lua: e as minhas fotos?
Noah: você realmente quer ficar com elas né?
Lua: sim, elas gostam de fica comigo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑦𝑜𝑢 𝑎𝑛𝑑 𝑖 ~ 𝑛𝑜𝑎𝒉 𝑢𝑟𝑟𝑒𝑎 2
Fanficsegunda temporada de 𝑦𝑜𝑢 𝑎𝑛𝑑 𝑖 +18 hot Início: seg, 15 de mar, 2021 Fim: 14 de junho, 2021 𝑤𝑟𝑖𝑡𝑡𝑒𝑛 𝑏𝑦 𝑀𝑖𝑎 𝐵𝑙𝑎𝑐𝑘𝑤𝑒𝑙𝑙 ATENÇÃO!!! Essa história contém gatilho para: Depressão Ansiedade Automutilação Distúrbio alimentar Cri...