•|Recadinho da Mia gostosinha ou senhorita Blackwell
•Se esse capítulo bater mais de 300 comentários, eu faço um pra responder todas as dúvidas de vcs, aproveitem e deixem as dúvidas aqui. É isso, boa leitura!!•
Noah Urrea
Acordo com a Sabina me chamando e provavelmente era bem tarde. Luna dormia com a cabeça encostada nas minhas pernas e nossas mãos ainda permaneciam grudadas.
Noah: hum?
Sabina: vamo pra cama. Luna. - balança ela.
Luna: o que? - acorda assustada.
Sabina: vai pra cama.
Luna: prometi não soltar a mão dele, e não vou soltar até que ele me peça.
Sabina: então dorme com ele, mas se vocês dormirem aqui vão amanhecer travado.
Luna: tá. Noah.
Noah: hummm?
Luna: vamo pra cama. - levanta.
Noah: tô com frio. - levanto.
Luna: também estou.
Voltamos pro quarto, Luna arrumou a cama, eu ajudei, porque nossas mãos ainda estavam grudadas. Fechamos o quarto, ligamos o aquecedor, apagamos as luzes e nos deitamos.
Luna: como vamos dormir de mãos dadas?
Noah: de conchinha, vira. - ela se vira e eu abraço ela.
Luna: dorme bem.
Noah: igualmente.
Mais tarde.../14:48PM
Acordo e sim, ainda estava de mãos dadas com a Luna que estava dormindo.
Noah: Luna?
Luna: oi.
Noah: tô com fome, a gente pode descer?
Luna: podemos.
Escovamos os dentes com as escovas novas que ficam nos quartos de hóspedes e descemos.
Noah: cadê minha filha?
Linsey: fazendo compras com o Krys.
Sabina: dormiu bem? Está bem?
Noah: sim, a Luna não soltou minha mão, não tive mais flashback's. - sento na mesa que estava repleta de comida.
Luna: não quebro promessas. - senta do meu lado.
Sn: com licença. - sai da mesa.
Josh: queria pedir desculpas, sei que protegi a sn, mesmo ela estando errada, não importa se ela esteja certa ou errada, deveria estar do seu lado. Desculpa, eu pisei feio na bola.
Noah: de boa, tô acostumado. - digo bebendo café.
Linsey: não esquece dos remédios, deixei em cima da sua cama.
Noah: prefiro morrer do que ficar no mesmo quarto que a sn, só com a sn.
Segurança: senhor. - ele entrou na cozinha e logo outro homem veio atrás.
Noah: quem deixou ele entrar aqui?
Segurança: não sei senhor.
Noah: porra, esse é o um condomínio de luxo de segurança máxima, alguém teve que autorizar, eu não foi.
Jaden: cara, não me mata, achei que ela tivesse te avisado.
Noah: vamo resolver isso agora. - vou pra sala e eles me seguem. - sn. Três justificativas pra esse resto de aborto estar na minha casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑦𝑜𝑢 𝑎𝑛𝑑 𝑖 ~ 𝑛𝑜𝑎𝒉 𝑢𝑟𝑟𝑒𝑎 2
Fiksi Penggemarsegunda temporada de 𝑦𝑜𝑢 𝑎𝑛𝑑 𝑖 +18 hot Início: seg, 15 de mar, 2021 Fim: 14 de junho, 2021 𝑤𝑟𝑖𝑡𝑡𝑒𝑛 𝑏𝑦 𝑀𝑖𝑎 𝐵𝑙𝑎𝑐𝑘𝑤𝑒𝑙𝑙 ATENÇÃO!!! Essa história contém gatilho para: Depressão Ansiedade Automutilação Distúrbio alimentar Cri...