eu devo!

2.3K 148 176
                                    

Sn Schulz Urrea

Noah: oi.

Sn: por que está chorando? - deito ao seu lado e o mesmo joga o travesseiro pra fora da cama me abraçando em seguida.

Noah: você me perdoou?

Sn: por o que? - digo o abraçando.

Noah: por eu ter te machucado e te empurrado.

Sn: perdoei meu amor.

Noah: diz de novo.

Sn: eu te perdôo por ter me batido e me empurrado.

Noah: eu não queria ter feito aquilo, eu juro. Nunca te machucaria.

Sn: eu sei meu amor. Eu sei. É passado.

Noah: mas eu te machuquei de verdade e você chorou. Você chorou porque eu te bati... chorou pelos olhos. Pelos olhos, sn... - chora mais.

Sn: amor kkkkk até nessas horas você é perverso meu deus kkkk eu já te perdoei. - digo limpando suas lágrimas.

Noah: tá. - para de chorar. - posso te foder agora? - diz levantando meu vestido e apertando minha bunda fortemente.

Sn: n-n-nao, não, não, não. Se você descer lá, pedir desculpas por sair daquele jeito, sem a mínima educação e ficar um pouquinho lá com a gente, penso no seu caso.

Noah: pensa?

Sn: é melhor que nada.

Noah: por favor, não. - diz alisando minha coxa. - não quero sair daqui.

Sn: acho que não quer ficar sem meu corpo por muito tempo, não?

Noah: não. - tenta tirar meu vestido de novo e eu bato em sua mão.

Sn: então faz o que eu te pedi. - tento levantar e ele me puxa pelo cabelo com força.

Noah: só vou porque levo alguma de suas ordens a sério.

Sn: não estou te ordenando e sim chantageando.

Noah: que seja. Vai gemer pra mim hoje, nem que eu tenha que sair daqui pra ouvir você gemendo pra mim. Só pra mim.

Sn: só pra você. - sorrio e vou descendo lentamente uma de minhas mãos até seu membro. - apenas. - sussurro em seu ouvido e subo minha mão de volta. - vem ou não? - levanto.

Noah: não tenho escolha. - levanta e arruma meu vestido.

Descemos e todos já haviam terminado de comer.

Sn: vai, diz. - ele olha pra mim e respira fundo fechando os punhos com força.

Noah: quero deixar claro que fui dolorosamente chantageado pra fazer isso. Desculpa por ter saído daquele jeito. Tá bom? - olha pra mim.

Sn: seja mais sincero Noah.

Noah: não tem como eu não queria estar fazendo isso.

Sn: tenta de novo. Talvez com um pouquinho de amor. - vejo ele me olhar perdendo a paciência e meu corpo estremece.

Noah: olha, eu cansei disso aqui, tá legal? minha parte eu já fiz. Desculpa, já entenderam? surdos que não são.

Sabina: melhor pedido de desculpas que já vi. - diz ironicamente batendo palmas e os outros embarcam na mesma.

Noah: vão todos se foder.

Sn: Noah.

Noah: exceto Sol e Lucky.

𝑦𝑜𝑢 𝑎𝑛𝑑 𝑖 ~ 𝑛𝑜𝑎𝒉 𝑢𝑟𝑟𝑒𝑎 2Onde histórias criam vida. Descubra agora