Mais um pq tô boazinha. Mas em compensação amanhã vocês não vão ter cap, ah não ser que você lindos do meu coração votem e comentem mais, não sou de fazer ameaças mas fanfics são retiradas do ar🚶🏽♀️
Noah Urrea
Noah: já que vocês estão roubando minha filha, vou ver como está a decoração pro aniversário dela que é daqui a 2 dias. - digo saindo da sala.
Sn: vou com você. - vem atrás de mim.
Vou pro quarto e coloco apenas uma camiseta preta, da mesma cor do short e meu Air force 1 cano alto branco.
Noah: põe um biquíni, ou leva um.
Sn: a gente não ia...
Noah: você vai ou não? - a interrompo.
Sn: vou. - vai pro banheiro e eu fico na porta esperando ela. - vamos ficar muito tempo... - tira a roupa e volta. - que susto Noah! - eu a olho fixamente. - ahn... - tenta sair e eu a prenso contra parede brutalmente. - ain...
Noah: antes de irmos. - colo nossos corpos a fazendo arfar. - quero dizer que estou com muita saudade de você gemendo pra mim. A noite inteira. - sussurro em seu ouvido.
Sn: a-aham.
Sn Schulz
Eu sentia sua respiração pesada em meu pescoço e isso me deixava louca! nossos olhos estavam fixados um no outro e tudo que eu queria era estar gemendo pra ele. Tentei o beijar e ele desviou.
QUE? POR QUE?
Noah: anda logo. Vou te esperar no carro. - sai.
Eu ODEIO ele.
Coloquei um biquíni, um short jeans preto, uma blusa da Nike do Noah e um Air force como o do Noah.
Fui pro carro e graças a deus não era um tão extravagante.
Noah: demorou.
Sn: e parece que hoje você resolveu ficar chatinho. - entro.
Noah: essa blusa é minha. - dá partida.
Sn: eu sei, e você é meu marido, tudo que é seu é meu.
Quando ele está assim, fico o mais calma possível, por que se não piora tudo. Acho que já disse isso.
Eu abri a janela e o Noah fechou, insisti e ele novamente fechou, com um tempo parecíamos duas crianças descobrindo uma tecnologia nova.
Noah: dá pra você deixar essa porra fechada?! - diz nervoso e fecha o vidro.
Apenas fico em silêncio e respiro fundo.
Noah: dá a mão. - estende a mão pra mim.
Sn: pra que?
Noah: me dá logo sua mão. Tirou o dia pra questionar minhas atitudes?
Sn: desculpa.. - entrelaço nossas mãos e ele pisa fundo no acelerador.
Ele sabe que eu ODEIO carro em alta velocidade e ele estava a mais de 170km por hora. Por isso ele sempre segura minha mão quando vai acelerar.
Sn: posso fazer só mais uma pergunta?
Noah: não.
Sn: tá. Você não quer conversar com ninguém hoje né?
Noah: não.
Sn: então por que...
Noah: você pode calar a porra da boca por um segundo?!
Como ele estava indo rápido, logo chegamos ao destino, era uma praia, tinha uma mansão enorme lá, de frente pro mar. Não duvido nada que seja dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑦𝑜𝑢 𝑎𝑛𝑑 𝑖 ~ 𝑛𝑜𝑎𝒉 𝑢𝑟𝑟𝑒𝑎 2
Fanficsegunda temporada de 𝑦𝑜𝑢 𝑎𝑛𝑑 𝑖 +18 hot Início: seg, 15 de mar, 2021 Fim: 14 de junho, 2021 𝑤𝑟𝑖𝑡𝑡𝑒𝑛 𝑏𝑦 𝑀𝑖𝑎 𝐵𝑙𝑎𝑐𝑘𝑤𝑒𝑙𝑙 ATENÇÃO!!! Essa história contém gatilho para: Depressão Ansiedade Automutilação Distúrbio alimentar Cri...