Noah Urrea
FINALMENTE, chegamos, eu não aguentava mais. A Lua como sempre, não pode ver nem um locomotivo que já dorme, dormiu a viajem inteira e acordou quando pousamos. Eu e sn viemos nos pegando a viagem toda, se eu não tivesse atrasado foderia ela.
Noah: olha se não é o senhor beauchamp. - coloco a Lua no chão e vou até ele.
Josh: eu podia te socar agora, você me deu um puta susto, seu imbecil do caralho. - me abraça.
Noah: mas você não vai fazer isso porque você me ama. - sorrio.
Krystian: se vocês forem socar o Noah, me avisa pra eu bater também. - diz vindo até nós.
Bailey: a gente não vai socar ele porque ele tem um baile de gala pra ir, nós temos um baile de gala pra ir.
Krystian: aff. Oi coisa linda do titio! - diz pegando a Lua.
Lua: oi - sorri.
Krystian: fofura!
Noah: louco kkkkk vamo logo. Trouxeram meu bebê?
Sn: comprou outro carro, Jacob? - diz olhando pra mim de braços cruzados.
Noah: se eu falar que sim, você vai ficar brava?
Sn: sim.
Noah: então não. - dou um selinho nela
Josh: ele comprou 2 carros. Não 1, 2 carros.
Noah: mentira. - dou um tapa nele.
Sn: Noah!
Noah: não me chama assim.
Sn: chamo, eu tô brava! Você é um consumidor compulsivo. Pra que mais 2 carros?
Noah: vamo embora vamo. Em casa a gente conversa. - sorrio.
Krystian: parece que vai ficar comigo, porque o seu papai, vai comer a sua mamãe.
Lua: kkkkk
Krystian: vão fazer mais irmãozinhos pra você. - diz sorrindo que nem um bobo.
Sn: vocês são idiotas kkkk
Bailey: somos amigos do Noah né kkkk
Noah: vamo logo.
Em casa...
O krys tem uma casa aqui então ficamos nela, é enorme, ele é muito extravagante.
Sn: u-a-u!
Krystian: gostou? é minha, minha neném. Você gostou Lua? - diz olhando pra ela.
Lua: sim - sorri.
Krystian: coisa totosa do tio! - dá um beijo dela.
Noah: a criança tá pedindo socorro ali, meu Deus.
Krystian: cala a sua boca. Vamo brincar Lua. - sai com ela.
Noah: vem aqui. - saio puxando a sn até o quarto.
Sn: Noah, pra que outro carro?
Noah: amor, são só carros, você quer um carro também?
Sn: não, eu quero que você pare de comprar carros. Qual carro você comprou? - eu fico em silêncio. - COMPROU OUTRO CARRO DE LUXO?
Noah: você só vai gritar quando eu estiver no meio das suas pernas. - beijo ela. - a gente tem... - olho no relógio. - 15 minutos.
Sn: eu não vou transar com você.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑦𝑜𝑢 𝑎𝑛𝑑 𝑖 ~ 𝑛𝑜𝑎𝒉 𝑢𝑟𝑟𝑒𝑎 2
Fanficsegunda temporada de 𝑦𝑜𝑢 𝑎𝑛𝑑 𝑖 +18 hot Início: seg, 15 de mar, 2021 Fim: 14 de junho, 2021 𝑤𝑟𝑖𝑡𝑡𝑒𝑛 𝑏𝑦 𝑀𝑖𝑎 𝐵𝑙𝑎𝑐𝑘𝑤𝑒𝑙𝑙 ATENÇÃO!!! Essa história contém gatilho para: Depressão Ansiedade Automutilação Distúrbio alimentar Cri...