!fiesta¡

2.4K 139 208
                                    

ÚLTIMO MIA!!! O ÚLTIMO. NÃO CONSIGO PARAR DE POSTAR SCRR!!!

Sn Schulz Urrea

03:18AM

Noah passou o dia todo praticamente me implorando por sexo, é claro que eu também quero, mas não gosto de transar de dia.

Noah: vai mesmo me negar? - pega no meu pescoço me fazendo o olhar. - hm? quero tanto fornecer prazer a esse corpinho. - diz levando sua outra mão até minha coxa.

Fecho minhas pernas rapidamente pra o impossibilitar de subir sua mão.

Noah: não dificulta. Deixa eu te foder. - abre minhas pernas com tudo. - deixo você ficar no comando até ver que não consegue mais.

Sn: eu iria de qualquer jeito. - subo em cima dele. - mas essa proposta foi irrecusável. - tiro o vestido e sorrio ao ver seus olhos brilhando sobre meu corpo.

Noah: você não aguenta. Acha mesmo que vou deixar você ficar no comando? - inverte as posições ficando em cima de mim.

Sn: se esperava que eu ficasse brava, não estou, só você faz gostoso. É muito melhor assim, missão falhada baby.

Noah: puta. - sorri.

Sn: sua puta. - antes que eu terminasse, sua boca foi para meu peito direito me fazendo gemer.

Sua boca passeou por todo meu corpo, asim como suas mãos, provavelmente me deixando muitas marcas.

Sn: m-me fode logo. - suplico.

Noah: com todo prazer.

Como sempre, uma de suas mãos prenderam as minhas, as apertando com força e impossibilitando meus movimentos.

(finalmente achei a porra da foto pra mostrar!)

Enquanto ele me penetrava com força e intensidade, meus gemidos saíam automaticamente, e eu realmente não ligo se estão escutando

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Enquanto ele me penetrava com força e intensidade, meus gemidos saíam automaticamente, e eu realmente não ligo se estão escutando. Sua outra mão ficava em minha cintura dando o encaixe perfeito de nossos corpos.

Pouco tempo depois, chegamos em nosso ápice juntos soltando um gemido nem baixo nem alto

Sn: q-quero m-mais. - digo ofegante.

Noah: nem falar está conseguindo e está pedindo mais? repete. - sussurra no meu ouvido e prensa nossos corpos mais forte.

Sn: eu quero mais. - tento me manter firme até ele apertar minhas mãos mais forte.

Juro que naquele momento me arrependi de cada palavra de negação que eu havia dito a ele hoje mais cedo, prevendo que no aniversário da minha filha eu estaria fodida.

Sn: é t-t-tarde pra se arrepender?

Noah: muito tarde. - sorri.

(desculpem putas, infelizmente sem criatividade pra hot.)

𝑦𝑜𝑢 𝑎𝑛𝑑 𝑖 ~ 𝑛𝑜𝑎𝒉 𝑢𝑟𝑟𝑒𝑎 2Onde histórias criam vida. Descubra agora