fim?

2.4K 86 305
                                    

Lua Schultz Urrea

Bom, se passaram quase 1 ano, meu irmãozinho nasceu, ele é a coisinha mais fofa, meu papai chorou quando viu ele. Eu e Alyssa acabamos nos tornando melhores amigas, brincamos o dia todo mas não a vejo dês de o ano novo.

Mamãe e papai estão se casando hoje, mamãe está linda e papai... está muito nervoso kkkk

Lua: você está muito linda mamãe.

Sabina: você também meu amor. - sorri.

Lua: papai está nervoso.

Sabina: eu também estou.

Lua: eu sempre sonhei com isso, sabia? com vocês se casando, em uma praia com a areia branquinha porque papai sempre dizia que seu sonho era se casar em uma praia do México com a areia branquinha. Se tornou o meu também.

Sabina: isso é lindo. - diz sorrindo.

Lua: às vezes a vida te dá rosas brancas, mama. - pisco pra ela e saio de lá.

Do ano novo pra cá, minha vida começou a fazer mais sentido, comecei a ver coisas que antes eu não via, isso me tornou alguém melhor, mesmo sendo uma criança, não sou uma criança normal sou como o papai... um gênio. Se é que me entendem.

A Sn foi obrigada a morar aqui até meu irmãozinho completar 2 anos e começar a falar pra decidir com quem ele irá morar, com certeza será com o papai, apesar de Sn ter uma enorme vontade de ser uma boa mãe, isso não é pra ela, seu lugar é nas passarelas, na frente das câmeras. Espero que ela compreenda que o Tsuki estando com ela só irá prejudica-lo pois ela não sabe como educar ou dar o ensino adequado para uma criança.

Any: está pronta, Lua?

Lua: mais que pronta, madrinha. - sorri.

O casamento foi ao toque de Star shopping, estranho? talvez, mas essa música é bem importante pra eles. É uma música bem bonita, principalmente quando tocada apenas no violão.

Mamãe entrou pisando descalço na areia quente e branquinha das terras de Tulum, lentamente ela se direcionava ao papai que vidrava seus olhos nela enquanto lágrimas saiam se seu rosto como uma cachoeira. Um momento mágico...

Não havia um padre e sim minha abuela que não era católica porém uma bruxa de mão cheia, sabia de tudo sobre isso e meus pais fizeram questão de tê-la os abençoando nesse momento tão importante. Ao longo desse tempo todo, a família toda virou Wicca, nos orgulhamos de nossa religião.

Quem levou mamãe ao altar foi meu tio Alpha, que não era um simples amigo da família, era seu irmão, uma pessoa importantíssima a nós.

Quando ela chegou ao altar, papai abaixou a cabeça, como um símbolo de respeito.

O altar era decorado com velas brancas, um cálice de água, cristais e um óleo de rosas. Pode parecer estranho pra quem nunca viu um casamento Wicca, mas cada um tem sua função.

De mãos dadas, eles caminharam sobre um caminho de flores até nove mulheres, quatro de cada lado e um na frente do casal. Eles são abençoados por pétalas de rosas brancas oferecido por essas mulheres como símbolo de proteção da união.

Eles foram separados no altar e se aproximavam na medida que abuela contava sua história de amor.

No altar, havia duas mulheres, uma segurando um cálice de vinho representando a Deusa Lua e a outra com o punhal representando o Deus Sol.

Enquanto expressavam seus votos de casamento, o tio Oh apertava uma corda que envolvia as mãos dos noivos, a apertando simbolizando a união.

Liana: aqui, homem e mulher se unem como iguais. - diz fazendo um sinal e todos abaixaram a cabeça em respeito aos deuses. - Noah Urrea, diante do Deus Sol... - levanta a mão simbolizando o Sol. - diante a Deusa Lua... - junta suas mãos ainda levantadas fazendo um círculo perfeito. - diante ao Deus da água... - diz molhando seu dedo e pingando água na cabeça dos noivos. - você aceita Maria Sabina Hidalgo como sua eterna anfitriã?

𝑦𝑜𝑢 𝑎𝑛𝑑 𝑖 ~ 𝑛𝑜𝑎𝒉 𝑢𝑟𝑟𝑒𝑎 2Onde histórias criam vida. Descubra agora