Se inscreva no meu canal do YouTube, tá na Bio.
Instagram: mbckw
Tiktok e twitter: mbckwllFc do Noah ttk: darkurreas
Conta de edit: miahatala
Instagram: miahaatala.Esse capítulo é ENORME. São quase três capítulos juntos.
3 meses depois.../12 de dezembro de 2024.
Sn Schulz Urrea • Cancún • 18:38PM • sábado.
Ok, nada aconteceu em 3 meses, só a minha barriga que está enorme porque eu tô comendo que nem uma porca, mas tirando isso tá tudo bem. Amanhã é o casamento e vai ser INCRÍVEL. Minha roupa parece tudo menos um vestido de noiva, mas ela é linda e estilosa, Noah aprovou a idéia, mas ele não viu o vestido, claro.
Arizona veio pra cá pro casamento e aproveitamos pra fazer uma consulta, não tenho nenhum risco. Uma gravidez normal.
Eu estava na sala comendo um doce de morango com Nutella que obriguei Sabina a fazer pra mim, estava comendo e dividindo com a Lua que estava ao meu lado.
Noah: cheguei. Tá tão lindo o local do casamento... tô louco pra te ver entrando. - deita com a cabeça em meu colo. - oi filha! - sorri.
Lua: oi papai. - sorri e dá um beijo na bochecha dele.
Noah: como está esse belezinha? - diz se referindo a minha barriga.
Sn: com fome de comida cara.
Noah: quer sair pra jantar?
Sn: sim.
Lua: papai eu posso ir também?
Noah: você pode tudo meu amor. Cadê o povo?
Sn: saíram pra comprar as roupas do casamento. Josh está no quarto dele.
Noah: ah. Tô ansioso pra ele começar a mexer. - diz olhando pra minha barriga e sorri.
Sn: se ele mexer mais que a Lua eu tô lascada.
Noah: tomara que sim. Você vai ser bem agitado como sua irmã, pra dançar como eu e as dindas, e a abuela... como a familia toda.
Sn: ele pode ser modelo também.
Noah: isso é a parte, todo mundo pode. Dançar é um talento que nasce com você, a dança é um sentimento. Não é, Lua?
Lua: sim papai.
Noah: tá vendo. Tem que ser como sua irmã. Mas se não for, vou te amar o mesmo tanto, sua mãe não dança e eu não falo nada.
Sn: eu sou muito talentosa tá?! - bato nele.
Noah: eu sei que sim kkkk se você nascer com o temperamento da mamãe com o papai juntos ninguém vai suportar ficar perto de você. Por favor nasça como a Lua, que nasceu como sua abuela, calma e tranquila.
Sn: era pra ser só uma ficada e agora eu tenho que aguentar ele falando com um feto.
Noah: não diz isso dele! ela tá brincando, papai te ama muito muitão. - sorri e beija minha barriga.
Lua: eu também quero beijo. - sobe em cima do Noah.
Noah: vou te dar 1 milhão de beijos então. - sorri e começa a dar um monte de beijos nela fazendo a mesma rir.
Aquela risada...
Josh: Noah.
Noah: quê?
Josh: eu não quero passar o seu casamento brigado com você, me desculpa por ter dito àquilo, foi da boca pra fora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑦𝑜𝑢 𝑎𝑛𝑑 𝑖 ~ 𝑛𝑜𝑎𝒉 𝑢𝑟𝑟𝑒𝑎 2
Fanficsegunda temporada de 𝑦𝑜𝑢 𝑎𝑛𝑑 𝑖 +18 hot Início: seg, 15 de mar, 2021 Fim: 14 de junho, 2021 𝑤𝑟𝑖𝑡𝑡𝑒𝑛 𝑏𝑦 𝑀𝑖𝑎 𝐵𝑙𝑎𝑐𝑘𝑤𝑒𝑙𝑙 ATENÇÃO!!! Essa história contém gatilho para: Depressão Ansiedade Automutilação Distúrbio alimentar Cri...