CAP BONUS. Gente, tô no cap 26 e vou mudar o nome do Matheus pra Matteo, pq sla. Mais bonito. É isso, postei cap só pra falar isso mermo.
Noah Urrea
Ficamos um tempo abraçados e eu resolvi ir pra casa, já está tarde e eu preciso de um banho.
Fui diretamente pro meu quarto, onde sn estava lendo coraline com a led azul e seu óculos, meu deus, não deixo de acreditar que ela é uma criança em um corpo de adulta. E que corpo... foco Urrea!
Tomei um banho demorado, vesti o de sempre e deixei meu braço sem curativo, pra respirar um pouco como mama diz. Voltando, ela tinha guardado o livro juntamente com o óculos, juro que estou por um triz de foder ela mesmo estando bravo.
Ficamos se encarando por um tempão, até ela jogar os travesseiros pra fora da cama. Olhei pra mesma sem entender.
Ela estava com um dos baby doll's e provavelmente apenas com uma calcinha. Lembra que eu havia dito que estou por um fio de foder ela?
Sn: vai dormir comigo ou está bravo? - diz abrindo as pernas.
Noah: já disse que você é uma puta?
Sn: sim, e eu já disse que sou a sua puta.
Noah: não adianta me provocar, por mais que eu queria estar te fodendo agora, não vou, porque estou bravo com você.
Sn: amor, elas que me puxaram. Eu teria obedecido, você sabe que sim, Bailey ficou na minha cola o tempo todo.
Noah: Bailey tem medo de mim, se você viesse até mim, ele deixaria.
Sn: está bravo só porque eu não te obedeci?
Noah: não sn, estou chateado porque te queria ao meu lado, eu não queria te afastar de ninguém, só queria que estivesse lá, comigo, do meu lado. Mas parece que vocês pensam que tudo que vem de mim é escrotidão! você sabe que eu nunca faria de nada pra te ver mau, poxa... eu tô exausto, não tô afim de mandar nem na minha filha, eu só te queria lá! comigo, abraçada a mim, porque eu passei aquela festa inteira tentando não voltar pra casa e começar a quebrar tudo que visse pela frente! então não Sn, não estou bravo, estou chateado com você! com vocês*! - digo chorando e grito as palavras que estavam na minha cabeça o dia todo.
Sn: não foi culpa minha, eu queria estar ao seu lado, eu não te questionei porque se você me queria lá tinha algum motivo, eu não tive culpa, tentei voltar pra você muitas vezes, eu sei que você não está bem, eu não te deixaria lá sozinho se não fosse por eles. - se levanta e vem até mim. - se scalma, sei que está exausto, estou aqui. - me abraça. - ok?
Noah: ok.. - abraço ela.
Ouço o choro a Lua vindo da babá eletrônica e vou correndo até seu quarto, no corredor dos quartos encontrei todos na porta de seus quartos, devem ter acordado com minha gritaria.
Noah: oi meu amor, o que houve? - pego ela que estava ofegante e quente.
Lua: eu... tá... dodói. - diz com falta de ar.
Noah: se acalma. - pego a bombinha dela. - abre a boquinha. - ela abre e eu espirro o remédio de sua bomba de asma.
Lua: papai ta calor.
Noah: vamos lá pra fora um pouquinho, mas antes, vamos tomar um remédinho pra febre e o de asma. Ok?
Lua: ok. - se acalma e abraça meu pescoço deitando sua cabeça em meu ombro.
Dei os remédios pra ela e a chupeta que ela ama, e fui pro quintal.
Noah: conta pro papai o que você está sentindo. - sento na grama.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑦𝑜𝑢 𝑎𝑛𝑑 𝑖 ~ 𝑛𝑜𝑎𝒉 𝑢𝑟𝑟𝑒𝑎 2
Fanfictionsegunda temporada de 𝑦𝑜𝑢 𝑎𝑛𝑑 𝑖 +18 hot Início: seg, 15 de mar, 2021 Fim: 14 de junho, 2021 𝑤𝑟𝑖𝑡𝑡𝑒𝑛 𝑏𝑦 𝑀𝑖𝑎 𝐵𝑙𝑎𝑐𝑘𝑤𝑒𝑙𝑙 ATENÇÃO!!! Essa história contém gatilho para: Depressão Ansiedade Automutilação Distúrbio alimentar Cri...